by: www.orkutudo.net

domingo, 23 de setembro de 2012

a vida continua...

A vida segue um ritmo tão acelerado que as vezes nem estamos dando conta, os anos passam, o amadurecimento vem, as rotinas são modificadas, os filhos crescem, passamos a pintar os cabelos mais vezes, A VIDA CONTINUA...

Tenho experimentando novas emoções, a distancia da filha querida que vai estudar fora, uma conversa diária pela internet, o filho que passa o dia no trabalho, a casa vazia. A VIDA CONTINUA...

Muitas vezes sinto o meu ritmo mais lento, cansado um pouco mais com as mesmas tarefas, perdendo a vontade de fazer algumas coisas, sem paciência com aqueles com os mesmos problemas do magistério.
adolescentes rebeldes, falta de interesse nos estudos, escola mal administrada, tudo como sempre foi, mas que cansemos de reclamar. A VIDA CONTINUA...

Passei a ser mais exigente com as mensagem, pára ouvir um culto na igreja, tem quer ter uma mensagem bem elaborada, cansei de ouvir qualquer coisa, QUE UMA MENSAGEM SÓLIDA, que realmente alimente. A VIDA CONTINUA... Com igrejas que perderam seu rumo, que pastores não sabem onde estão as ovelhas, que o amor esfriou e que já não faz diferença ouvir pela net ou estar lá presente.

Queria escrever tudo de novo, e dizer, A VIDA CONTINUA...as pessoas estão mudando, o mundo estar melhor, temos concientização, sensibilidade e amor ao próximo. É tão bom ir a igreja que faltar seria um absurdo. MAIS A VIDA CONTINUA...MAS A VIDA TOMA SEU RUMO para um esvaziamento, isolamento e falta de DEUS. VAMOS CORRER CONTRA O TEMPO, para que continuando a viver possamos fazer diferente.
Célia Freitas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVOS TEMPOS,, UMA VIDA SAINDO DA ROTINA

Uma vida saindo da rotina, novos tempos

Os filhos crescem, criam asas voam, vão em busca de seus próprios rumos, e com passos firmes vão em busca de seus sonhos.
Nós os pais que amamos ficamos na torcida, e correndo para acompanhar seus passos, vivendo seus sonhos e torcendo e orando pelas suas vitórias.

Hoje vivo uma nova experiência, uma filha estudando no exterior, ai que saudades... buscando aperfeiçoamento, indo em buscar de seus sonhos. Deus no seu imenso amor conduzindo para cada dia mais viver de acordo com a vontade perfeita DELE.

Estou feliz e muito saudosa, confiante e ao mesmo tempo insegura.
Meu bebe cresceu, será que sabe se virar sozinha? agora não estou por perto, e ai? Imediatamente vem um consolo divino que me diz, (eu esterei sempre ao lado dela), e isso para mim é tudo.

Meu coração estar tão apertadinho,  mas a alegria de quando ela ganhou a resposta das suas vitórias, "mãe ganhei a bolsa, mãe fui aprovada, mãe vou viajar.." isso é o caminho traçado por DEUS e vivido por uma serva, temente e guiada por ELE.

Estarei sempre ligado nas noticias dela, sempre sorrindo para  para ela no SKAPE, sempre na retaguarda, ansiosa, confiante e torcendo a cada vitória.
DEUS ESTAR NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS E POR ISSO ESTAMOS ALEGRE. OBRIGADA JESUS

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin