by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 13 de abril de 2009

AMO O QUE FAÇO

Falar sobre mim é dificil, mas falar sobre o que gosto de fazer é bem mas fácil.
Junto com minha decisão por CRISTO, veio meu chamado para uma obra especial.Demorei um pouco para saber qual o campo em que DEUS queria me usar. Dentro do SEMINARIO onde estudei bacharel em teologia , SEMINARIO TEOLOGICO BATISTA DO NORTE, veio mil ideias, missoes sempre foi meu alvo. Trabalhei em alguns campos missionarios; mas ficava muito confusa, sem saber direito o que DEUS queria pra mim. Uma certeza eu sempre tive, DEUS ME QUERIA NA OBRA, só não sabia fazendo o que e aonde.
Escultei uma mensagem que me fez ter uma nova visão, Eu estava pensando JUDEIA E CONFINS DA TERRA, só que DEUS ME QUERIA EM JERUSALÉM. Daí descobri que não precisaria sair de minha cidade, ir a um campo distante, ELE queria que eu começasse meu trabalho na minha cidade, minha igreja ou igrejas por aqui mesmo. F ui me aperfeiçoando como professora de crianças, e DEUS foi confirmando o chamado, HOJE eu sei, eu nasce para trabalhar com crianças, para levar a elas a mensagem da salvação. Descobre também que era o campo mais dificil e menos reconhecido que eu conhecia.Hoje eu digo com alegria. EU AMO O QUE FAÇO.

3 comentários:

Layla disse...

Sou a prova viva da dedicação e fidelidade
desta grande mulher,que realmente ama o que faz;fazendo-o com muito carinho!!!
Sempre atenta a tudo nunca nos deixou de lado,desdobrando-se e sendo a melhor mãe do mundo!!!
Continue mamãe amando o que faz...
estou seguindo seus passos..
beijos
Layla

Célia Freitas disse...

Só quem me conheçe como minha filha LAYLA, pode realmente entender o amor que tenho pelo que faço.ESCOLHE SERVIR A DEUS , portanto amo o que faço.

Célia Freitas disse...

Servir a DEUS é sempre um privilégio, e quando é feito com amor, ai passa a ser uma total realização. Tenho certeza, nasce para fazer o que faço, levar JESUS aos pequeninos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin