by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 16 de julho de 2009

FILHOSXORAÇÃO

A cada minuto, nos assustamos com o mundo em que vivemos, e os nossos filhos não podem e nem devem viver numa bolha, daí deixamos viver nesse mundo perigoso, cheio de maldade e problemas, mais entregamos em oração ao nosso pai criador, que vela, cuida, certa com seus anjos por onde eles passam.
Não é fácil para uma mãe deixar as vezes um filho sair, os filhos crecem e começam a quer sair sozinhos por ai a fora, e como diz o DESPERTA DEBORA FILHOS EM PÉ MAES DE JOELHO. É PRECISO muita oração, para deixar chegar em casa mais tarde, etc. A confiança no que ensinamos, essa temos, tudo que foi passado, os cuidados com as coisas errada da vida e tudo mais, só que não depende só adagente anda no caminho certo, as coisas ruins da vida, nos cercam, e só JESUS para nos livra. Sem falar de acidentes, e outros males.
DEUS tem sedi muito misericordioso comigo, e atendido as minhas orações, a cada dia tem provado o quanto me ama e como cuida de minha familia, SOU MUITO GRATA A DEUS PELO SEU AMOR E CUIDADO, e continuo orando e rogando por todas as mães como eu que tem filhos, que precisam sair a noite, e que precisam de cuidado e proteção do SENHOR.
GUARDA O DEUS NOSSOS FILHOS DO PERIGO QUE ANDA PELAS RUAS, DOS AMIGOS RUINS E DO MAL CAMINHO E OS LIVRA DE TODO MAL EM NOME DE JESUS.AMÉM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin