by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ministério- trabalho e dedicação

TODA HONRA E TODA GLORIA AO SNHOR.
Eu tenho aprendido muito nos últimos dias, meu ministério tem sido aprefeiçoado na prática, e muitas oportunidades tem acontecido. Hoje tem a certeza, " SE UMA PORTA SE FECH AQUI OUTRAS PORTAS SE ABREM ALÍ. " Tem sido isso comigo diariamente.MUUITAS PORTAS ESTÃO SE ABRINDO, quando eu pensei que iria parar, ai é começou o trabalho. GLORIA A DEUS!.
Passei um final de semana agadavel em Porto de Galinhas, fazendo um treinamento na Igreja Presbiteria Porto. fOI MUITO LINDO! QUANTOS PRECISAM DE VOCE, não podemos perder tempo, gastar nossas energias com quem não valoriza e nem precisa do seu  trabalho. Quando se tem a certeza de chamado, a verdadeira convicção que DEUS lhe quer fazendo alguma atividade, não abra mão, faça, e pode deixar que ELE lhe leva para onde é mais útil. Muitas vezes, pessoas tentam impedir o agir de DEUS, fecham portas para o nosso ministério, é bobagem! DEUS vai na frente e coloca agente em outros ministérios ainda mais necessitado.  E muitas igrejas ficam como o povo judeu, que rejeitava seus profetas e sofriam e naõ entendiam a vontade de DEUS.
Não foi fácil entender tudo isso, já chorei muito, mais hoje tenho tanta certeza de ser conduzida por DEUS, que fico sempre pronta, guerreira totalmente armada, pois onde ELE convoca, ai vou eu. Não me sinto melhor, nem mais capacitada que ninguém, ao contrário vivo buscando a graça e sabedoria do SENHOR, MAIS PROCURO NÃO DESISTIR, pois DEUS me chamou e se ELE chamou o restante é com ELE.
Estou me preparando para esse final de semana, fazer um congresso para 300 crianças na Imbiribeira, dirigido pela Igreja Obreiro de Cristo, SOBRE MEU COMANDO TEM 61 Crinças de 10 e 11 anos. Estamos orando nos consagrado e preparando tudo. Estaremos estudando GUERREIROS EM ÇÃO RASGANDO OS CEUS. VAI SER UMA BENÇÃO PARA GLORIA DE DEUS.
Tenho tido grandes desafios na minha vida secular, na esco,la no qual sou professora, onde a turma tem desafiado a minha coragem  e dedicação ao magistério. Mais vejo uma luz no final do túnil, meu alvo é alem de ensinar o curriculum  normal do ensino fundamental, ensina para a vida, custumes e morais, ensinar do amor de DEUS que vai além dessa vida, ensinar da vida eterna. ESSE É O MEU DESAFIO.
tENHO A IGREJA ONDE TRABALHO COM AS CRIANÇAS, NOSSAS DEFICIENCIAS E NECESSIDADES, mais tenho tanto amor pelo que faço, que a cada dia, a alegria é renovada.
FINALIZANDO, GLORIA A DEUS! continuo firme, na minha vocação, passei pelo furação e sobrevive. ALELUIA!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin