by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TEMPO DE SORRIR


Tem tempo para tudo, lemos isso na palavra de DEUS. Eclesistes 3. Tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de salta de alegria.
Gloria  a DEUS estou no tempo de sorrir , de saltar de alegria.
O amor, a segurança e o reconhecimento do meu PAPAI é tão grande que me faz fica boba diante de tantas benção. Como alguém me disse"DEUS não fica devendo nada". Passei por muuitos momentos triste em meu ministério, muitas decepções, desapontamento, mais a firmeza a certeza de um chamado, fazia com que mesmo chorando, continuar a caminhada. Não importava contras pedras tinham o caminho, segura ña mão de DEUS, ia em frente.

Hoje olho para traz e vejo, que  tempo do pranto passou, aprende muito com tudo, exercitei o perdão e paciência. Descobre que mutos precisam ver para crer, nos ministérios uns dos outros. Não adianta, desejar fazer a mesm coisa que o outro, pois se DEUS não chamou, não funcina. Também se colocam pedras nos cainhos dos escolhidos, ai desses, pois que termina tropeçado nas pedras são eles mesmos. Em outras palavras. DEUS esteve sempre ao meu lado, conduzindo e fazendo conforme seus propoitos.

Agora, ELE diz filha, vem ver o quanto te amo, e quantos presentes tenho para aqueles que são meus servos.
Não me sinto melhor de que niguem, nem especial, sinto-me recompensada, justificada. Pois o SENHOR sempre esteve ao meu lado a cada batalha.

A vida continua, as batalhas continuam, com certeza outras pedras surgiram no meu caminho. MAIS EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO.
TEMPO DE SORRIR....ALELUIA SOU GRATA O MEU SENHOR, E ESTOU MUITO FELIZ. GLORIA A DEUS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin