Amigos, vamos pensar hoje na oração nos momentos dificeis, o povo de DEUS deve estar em oração sempre, em momentos alegres ou triste.
Atualmente estamos em momentos de indecisão, pois as eleições tomou nossa preocupação, É TEMO DE ORAR POR ISSO. PELO NOSSO PAÍS
Vejamos: Joel 1.19-20 Furações, tornados e tsunamis são forças poderoas e irrefreáveis. Ações alheias-deterroristas e motoristas embriagados-constituem uma parte da vida sobre a qual não exercemos controle. O que podemos fazer quando a vida parece fora do controle ou tudo parece perdido?
Primeiramente, não permitir que o coração endureça contra DEUS. Se o fizermos, perdemos a visão dos fatos segundo a perpectiva de DEUS. Seremos incapazes de visualizar o todo, e o que virmos não será fiel ao que DEUS desejaria. Não percebemos que as forças terrenas-naturais advindas do ser humano, ou satânicas- são incapazes de tocar seu poder.
DEUS compreende a dor, a confusão e os sentimentos de desesperança que nos assolam.
Pelo GRANDE AMOR QUE TEM POR CADA UM DE NÓS, O SENHOR OUVE NOSSOS CLAMAORES, Lembre-se então de clamar a DEUS quando tudo parece irremediavel e desesperador. Diga: CLAMO A TI SENHOR, como fez o profeta Joel. DEUS vai ouvi-los e dar-lhe paz, consolo e proteção.
Sendo assim, vamos continuar em oração pelo BRASIL, pelos novos dirigentes , como também não desistir e continuar aos pés da cruz pela nossa vida e por aqueles motivos de oração que voce ainda não se sente atendida.ORA, CLAMAR, VAI AO PAI, com certeza teremos resposta. O MELHOR PARA NOSSA VIDA ELE FARÁ.
um abraço
celia
Nenhum comentário:
Postar um comentário