by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O AMOR QUE CELEBRA

Encontramos nas três parábolas de Lucas 15   a OVELHA PERDIDA,A DRACMA PERDIDA E FILHO PERDIDO. O mesmo final, a celebração ,
alegria de encontrar o que estava perdido.
Há também podemos pensar na alegria do céu, quando o pecador perdido encontra a JESUS, que é o CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
Nós temos um valor    infinito para DEUS. O pastor   perdeu uma ovelha dentro as cem, mas foi a procura dela, foi busca-la.    A mulher fez a faxina na casa até encontrar sua moeda, O pai jamais desistiu        de esperar o filho voltar.
O amor de DEUS é     incansável. ELE não obteve mão   de nos ter para si. DEUS nos busca mesmo quando não o buscamos.
Como a ovelha perdida, não sabia encontrar seu pastor,nós jamais encontraria-mos a DEUS se ELE não nos procurasse.
Jesus    não apenas venceu a morte, ELE ascendeu ao céu e está assentado a à direita de DEUS PAI ELE reina e governa as nações com poder e gloria . Assim vai voltar em gloria e, então seremos reunidos a ele por toda eternidade. Numa linda festa do banquete celestial, onde todos os nossos pratos e dres serão apagados. Reinaremos com o CORDEIRO por toda eternidade.
O cristianismo é mais do que uma religião. é mais do que sistema de doutrina, É uma pessoa. JESUS, é o PAI,  DA ETERNIDADE, O SENHOR DA HISTÓRIA      REI DAS NAÇÕES, O DOO DA IGREJA E  O REDENTOR DA HUMANIDADE.   A RAZÃO DA NOSSA VIDA.
Esse amor é que o Pai ter por mim e você,  nos dando a oportunidade de desfrutar da beleza de ser resgatado e feito filho, pelo seu amor. UM DIA  DEUS CONVERTERÁ SEU PRATO EM FESTA.

     O QUE VEM A MIM DE MANEIRA NENHUMA E LANÇAREI FORA-(PALAVRAS DE JESUS) Creia nisso e entregue sua vida ao SENHOR.
celia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin