by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jesus, o maior semador de alegrias, liberdade e esperança

O título acima não é meu, copiei de um livro maravilhoso que estão acabando de ler O MESTRE DA VIDA DE Augusto Cury, recomendo a todos que não leram esse livro ler.

As vezes estão sozinhos, ou triste, desanimados, ou quem sabe doente. Muitas vezes as decepções da vida, nos deixa para baixo mesmo, vale a pena nesse momento pensar no nosso salvador. Lembre-se que JESUS como humano, passou por momentos tristes, e superou com dignidade. Qualquer um de nós com tantas humilhaços teriam se desesperado, mas ELE não abriu a boca.
Saiba que as mais lindas flores sucedem aos Invernos mais rigorosos. Pense sempre que os momentos mas difíceis da nossa vida, pode ser os mais belos capítulos de nossa história.
Digo para mim mesmo, e tento não desisti dos meus sonhos, meus desejos, da minha meta.Corrijo as rotas, pouco energia, tento proteger minhas emoções. AMAR AOS OUTROS,  seus defeitos imperfeições, assim vou levando minha vida...
Aprende nesse livro o quanto o JESUS homem teve controle da situação da dor, emoções e humilhações. Como um cordeiro foi aos tosquiadores, é lindo isso! Jesus sofreu por mim tanto, que as pequenas coisas que passo nada vida não são nada, pois até minhas lutas ELE já venceu lá na cruz. GLORIAS A DEUS!
ELE nos mostrou o caminho para SER FELIZ, AGENTE É QUE NÃO É UM BOM ALUNO, e nunca aprende. Eu confesso que não aprendo, pois vivo reclamando disso ou aquilo, PARA QUER ME PREOCUPAR COM O DIA DE AMANHA.
Queridos, que vcs possam depois da pascoa, renovados pela NOVA ALIANÇA, continuarem firmes, louvado e glorificando ao NOSSO DEUS. QUE ELE NOS ABENÇOE.
CÉLIA

sexta-feira, 15 de abril de 2011

a SALVAÇÃO É PROCLAMADA

Temos atualmente tantas noticias triste, tá ai os noticiários com as noticias tristes, tanta declaração de falta de amor, vivemos com animais matando para sobreviver.
A Natureza tem mostrado sua força, se fazendo presente a cada dia mas no nosso cotidiano. Temos ficado espantado, porque não paramos para pensar na própria força que tem a natureza.
Com tudo isso, vem para mim um linda mensagem de proclamação.
O ESPÍRITO DO SENHOR estar sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos, enviou-me a restaurar os contrito de coração, a proclamar aos cativos a liberdade e abertura de prisões aos presos. Isaías 61.1
Vem para mim a mensagem do meu ministério, minhas obrigações, meu chamado.
Tenho amigos no Japão que tem me falado das difilcudades vividas por lá, dos terremotos, etc. Enquanto todos aqui no Brasil dizem vem embora, ai tão muito ruim, o amor deles pelo SENHOR tem feito ficar, orar e continuar a proclamar a salvação lá a meio de tantas dificuldades. São missionários brasileiros vivendo no Japão, um país que viveu séculos de paganismo e que agora estão correndo para as igrejas evangélicas, buscando a DEUS.
Tenho orado por todos lá no Japão, pela igreja evangélica no Japão e tenho pedido a DEUS direção aos missionários que lá estão.
Temos muitos desafios diários, que as vezes até nos desanimamos, achamos que não estar valendo a luta, o trabalho todo, o corre corre, pois tudo parece ser tão difícil. É muito importante volta os olhos para a PALAVRA, buscar nela o conforto e continuar na luta, somos guerreiros mesmo e revestidos de poder do ALTO.
Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamaram ministros de nosso DEUS, comereis das riquezas das nações e na sua gloria vos glorieis. Is 61.6
Quero deixar claro aos meus leitores que não tenho retirado textos isolados para confirmar minha linha de pensamento, tenho meditado a cerca de quase um mês nesse mesmo texto ISAÍAS 61, e buscado entender e aplicar e proclamar em minha vida.
Portanto meu desafio a todos vcs hoje é fazer o mesmo PROCLAMAR A SALVAÇÃO da sua vida, casa, família, amigos etc. Buscando na Palavra a VITORIA e consolo que vem do PAI.
...Minha alma se alegra no MEU DEUS, porque me vestiu de salvação, me cobriu com manto de justiça...Is6110
Porque, como a terra produz os seus renovo, e como o horto faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR Jeová fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Isaías 6111.
Que DEUS NOS ABENÇOE
Célia Freitas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin