by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jesus, o maior semador de alegrias, liberdade e esperança

O título acima não é meu, copiei de um livro maravilhoso que estão acabando de ler O MESTRE DA VIDA DE Augusto Cury, recomendo a todos que não leram esse livro ler.

As vezes estão sozinhos, ou triste, desanimados, ou quem sabe doente. Muitas vezes as decepções da vida, nos deixa para baixo mesmo, vale a pena nesse momento pensar no nosso salvador. Lembre-se que JESUS como humano, passou por momentos tristes, e superou com dignidade. Qualquer um de nós com tantas humilhaços teriam se desesperado, mas ELE não abriu a boca.
Saiba que as mais lindas flores sucedem aos Invernos mais rigorosos. Pense sempre que os momentos mas difíceis da nossa vida, pode ser os mais belos capítulos de nossa história.
Digo para mim mesmo, e tento não desisti dos meus sonhos, meus desejos, da minha meta.Corrijo as rotas, pouco energia, tento proteger minhas emoções. AMAR AOS OUTROS,  seus defeitos imperfeições, assim vou levando minha vida...
Aprende nesse livro o quanto o JESUS homem teve controle da situação da dor, emoções e humilhações. Como um cordeiro foi aos tosquiadores, é lindo isso! Jesus sofreu por mim tanto, que as pequenas coisas que passo nada vida não são nada, pois até minhas lutas ELE já venceu lá na cruz. GLORIAS A DEUS!
ELE nos mostrou o caminho para SER FELIZ, AGENTE É QUE NÃO É UM BOM ALUNO, e nunca aprende. Eu confesso que não aprendo, pois vivo reclamando disso ou aquilo, PARA QUER ME PREOCUPAR COM O DIA DE AMANHA.
Queridos, que vcs possam depois da pascoa, renovados pela NOVA ALIANÇA, continuarem firmes, louvado e glorificando ao NOSSO DEUS. QUE ELE NOS ABENÇOE.
CÉLIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin