by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O CUIDADO DO SENHOR


A cada dia sinto o quanto DEUS ME AMA e cuida de mim. São tantas as aflições do justo, mas o SENHOR de todas os livra e cuida.

Sempre tenho tentado vigiar minha vida antés de grandes eventos, congressos, gincanas, palestras, etc. Pois as vezes acontecem algum acidente comigo perto desses eventos, quando estou me preparando para realizar algo grande para o reino dos céus.
Para muitos principalmente de igrejas tradicionais, isso nao existe é pura conhecidencia, mas para mim é uma guerra mesmo. Já fui chamada de gadita e sei que realmente sou uma guerreira do SENHOR.
aS VEZES FRÁGIL COMO AS FLORES, que coloquei acima, mas firme na maos do criador, pois sou filha amada do PAI, eu creio.

Já quebrei perna antes de uma grande EBF, ja tive uma paralisia facial, durante periodo de eventos femininos na igreja, e outras coisas... Hoje levei uma senhora queda uma semana antés do congresso de treinamento do ROYALKIDS, e estou com os joelhos machucados e doloridos.
Mas firme na rocha, pois sei em quem tenho crido. Vou enfrente, acreditando no poder e amor do PAI, Sei que ELE CUIDA DE MIM.
Obrigada SENHOR pelo seu AMOR.
Célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin