by: www.orkutudo.net

terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVOS TEMPOS,, UMA VIDA SAINDO DA ROTINA

Uma vida saindo da rotina, novos tempos

Os filhos crescem, criam asas voam, vão em busca de seus próprios rumos, e com passos firmes vão em busca de seus sonhos.
Nós os pais que amamos ficamos na torcida, e correndo para acompanhar seus passos, vivendo seus sonhos e torcendo e orando pelas suas vitórias.

Hoje vivo uma nova experiência, uma filha estudando no exterior, ai que saudades... buscando aperfeiçoamento, indo em buscar de seus sonhos. Deus no seu imenso amor conduzindo para cada dia mais viver de acordo com a vontade perfeita DELE.

Estou feliz e muito saudosa, confiante e ao mesmo tempo insegura.
Meu bebe cresceu, será que sabe se virar sozinha? agora não estou por perto, e ai? Imediatamente vem um consolo divino que me diz, (eu esterei sempre ao lado dela), e isso para mim é tudo.

Meu coração estar tão apertadinho,  mas a alegria de quando ela ganhou a resposta das suas vitórias, "mãe ganhei a bolsa, mãe fui aprovada, mãe vou viajar.." isso é o caminho traçado por DEUS e vivido por uma serva, temente e guiada por ELE.

Estarei sempre ligado nas noticias dela, sempre sorrindo para  para ela no SKAPE, sempre na retaguarda, ansiosa, confiante e torcendo a cada vitória.
DEUS ESTAR NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS E POR ISSO ESTAMOS ALEGRE. OBRIGADA JESUS

2 comentários:

Layla disse...

Mamae que lindo texto.
Obrigada por ser minha amiga,companheira,intercessora e rainha.
Te amo e estarei sempre pertinho de ti.
beijos,
Layla

Layla disse...

Parabens pelo blog!!!
Cada vez mais lindo
;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin