by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O CUIDADO DO SENHOR


A cada dia sinto o quanto DEUS ME AMA e cuida de mim. São tantas as aflições do justo, mas o SENHOR de todas os livra e cuida.

Sempre tenho tentado vigiar minha vida antés de grandes eventos, congressos, gincanas, palestras, etc. Pois as vezes acontecem algum acidente comigo perto desses eventos, quando estou me preparando para realizar algo grande para o reino dos céus.
Para muitos principalmente de igrejas tradicionais, isso nao existe é pura conhecidencia, mas para mim é uma guerra mesmo. Já fui chamada de gadita e sei que realmente sou uma guerreira do SENHOR.
aS VEZES FRÁGIL COMO AS FLORES, que coloquei acima, mas firme na maos do criador, pois sou filha amada do PAI, eu creio.

Já quebrei perna antes de uma grande EBF, ja tive uma paralisia facial, durante periodo de eventos femininos na igreja, e outras coisas... Hoje levei uma senhora queda uma semana antés do congresso de treinamento do ROYALKIDS, e estou com os joelhos machucados e doloridos.
Mas firme na rocha, pois sei em quem tenho crido. Vou enfrente, acreditando no poder e amor do PAI, Sei que ELE CUIDA DE MIM.
Obrigada SENHOR pelo seu AMOR.
Célia

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM ANO ABENÇOADO


Um ano novo que vem com muitas novidades. O tempo que passei treinando o pessoal do Ministério infantil OBREIRO BOA VIAGEM acabou. Tivemos nossa última reunião e acertamos tudo para que eles prossigam no ministério com segurança e paz.


Decidi maior dedicação esse ano ao Royalkids, buscar estratégias, para que esse tão lindo ministério possa alcançar as crianças do nordeste. CRIANÇAS INTERCESSORAS.


Minha vida, muitas mudanças também muitas escolas, muitos desafios, aperto financeiro, apesar de muito trabalho e uma dedicação maior nas escolas, buscando levar JESUS ao coração dos meus alunos adolescentes tão perdidos, que além de precisar aprender as matérias curriculares, precisam aprender a ser um cidadão de bem e um filho do PAI.
 Finalmente até o visual foi modificado. Passei um ano de quatro meses sem cortar o cabelo, promessa feita para ajudar uma as crianças do hospital do câncer, assim entreguei meus cabelos e mudei meu visual na alegria de ter ajudado ao próximo.


Um novo ano cheio dos desafios, e com a certeza do AMOR E CUIDADO DO PAI, ganhando presentes, mimos do PAPAI, sorrindo e chorando, vamos lá 2012, COM JESUS NA FRENTE.
Célia Freitas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin