by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VIVENDO A MATERNIDADE DIARIAMENTE

Será que dar para ser mãe, sem se preocupar, sem passar horas e horas em oração, sem acompanhar todos os passos, viver os sonhos e desejos dos filhos?

As vezes acho muito difícil viver sem sem estar ligado aos filhos, pensando, cuidando, preparando tudo, chorando, sorrindo e clamando por eles.

Não durmo sem que chegue, não durmo sem noticias dos que estão longe, não vivo sem saber dos que estão fazendo...

Gostaria de viver todas as dores , sentir todos seus cansaços chorar todos seus lamentos, e deixar somente para eles os sorrisos e alegrias.

Aparentemente exagero, mas é  assim que meu coração sente, o amor que me envolve, também me consome, vivo essa maternidade a cada instante, sou mãe a cada momento.

Fico a pensar, como fui displicente, quantas vezes deixei minha mãe esperando, não dei noticias, nem pensei nela, quando vejo hoje a importância de um ESTAR TUDO BEM.

Deixo aqui em versos, os suspiros de uma mãe, que passa o dia todo ligado em oração, que faz do seu dia a dia, sua rotina e seus momentos, um relâmpago, pois o mais importante mesmo é se todos estão bem.

Célia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin