by: www.orkutudo.net

domingo, 29 de setembro de 2013

VIVER PARA CRISTO

É muito gostoso quando depois de uma noite pensativa, colocando a vida em balanço, analisando sentimentos, reações e fazendo um balanço total, escultar pela manha a mensagem linda ONDE O TEMA FOI ARA QUE VIVEMOS.
É muito importante parar para pensar deixar de lado esse ar de mereço, isso não pode acontecer comigo, etc, e pensar nada sou sem CRISTO, não vivo para mim SIM PARA GLORIA DE DEUS.
Já sabemos isso de cor, já ouvimos outras vezes essa declaração, mas esquecemos no cotidiano, e passamos a ter uma vida egoísta, onde achamos que o que construímos, fazer, os beneficios a sociedade, até as caridade que fazemos nos dão algum mérito. NADA, por o viver é CRISTO.
ELE deve ser nossa razão maior, nosso acordar e deitar, NÃO IMPORTANDO SE OS OUTROS NOS VER CONO BONS OU MAUS, o importante é o que fazemos é para GLORIA DELE, isso sim nos faz diminuir e ELE CRESCER EM NÓS.
É difícil ser servo de DEUS, dedicar a vida a u ministério, quando dependemos de aprovação, reconhecimento etc... Cansei desses desafios, mudei a meta, SERVIR A DEUS agora para mim, não é servir a denominações, igrejas, lideranças, etc, MEU VIVER É CRISTO onde acho que devo ir,  falar do seu AMOR ao pecador, onde o ESPIRITO SANO MANDAR, fazer um culto racional, não seer número em um banco de igreja. Prestar um culto de entrega e de adoração, não de gritos  pulo somente.
Mudei, cansei, e aprende, ainda não estou pronta, pois a cada dia aprendo ainda mas, CRIANÇAS CONTINUAM SENDO MEU ALVO DE MINISTÉRIO, só que falar e ministrar a adulto, facilita a vida de muita crianças que precisa de qualidade de vida cista e os adultos não aprenderam a lhes dar.
Finalmente quer VIVER REALMENTE PARA CRISTO, e preciso aprender  a viver assim, pois passei muito tempo vivendo e aprendendo a ser religioso, agora quero aprender a ser SERVO , cristão de verdade.
QUE DEUS ME ORIENTE ,
não posso perder o foco em minha caminhada, e voltar a errar me sentindo importante numa caminhada que nada sou, e muito posso ser quando passo a ser instrumento nas mãos do MEU SENHOR.
Celi Freitas




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin