by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 1 de maio de 2009

QUEM SOU?!!


Falar de mim, é falar de uma vida dedicada ao trabalho do Senhor, desde de criança me sentia chamada para trabalha exclusivamente para o NOSSO DEUS. Vivi toda infancia, adolescencia

e juventude, esperando essa oportunidade, e na medida do possivel, fazendo a obra. Estudei, dediquei tempo integral, com um único desejo em mente.SERVIR A DEUS. Muitas dúvidas passaram em minha mente, principalmente, em um mundo machista como esse, porque DEUS convoca mulheres para obra, se não temos oportunidade de trabalhar? Finalmente descobre que atraves do ensino com crianças, poderia dedicar meus talentos e fazer a obra. Tudo veio ao seu tempo.GRAÇAS A DEUS HOJE POSSO DEDICAR INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DO SENHOR.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha mana obrigada pela visita e pelo comentário exagerado kkk.
Não me acho em nada especial, bem pelo contrário... Ando tão desanimada, triste, e sentido-me inútil(=koinonia). Não sou aquele tipo de pessoa que vive a dizer: ora por mi, mas o que ando sentindo é tão sério, que te peço ORE POR MIM.
Não vás mais querer minha ajuda? Dispensou-me? Snif, snif.
Beijos, e uma abraço dessa tua mana em Jesus Cristo.

Unknown disse...

Precisa mudar o sistema de comentário do teu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Está publicando direto sem a tua aprovação e isso não é nadica de bom!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin