by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 14 de maio de 2009

UMA REFLEXÃO

Dividir é aumentar, dividir emoções é multiplicar felicidades.
Quando temos como objetivo de vida, servir a DEUS, tudo que fazemos, pensamos , agimos é guiado por um unico proposito, testemunhar do amor de DEUS em nossas vidas.
Quando passamos por dificuldades, olhamos para o alto, não para o problema, o socorro vem do SENHOR, assim dessa forma atravessamos os desertos,pois não estamos sozinhos.
É muito díficil viver sem tropeçar, andar seguro com JESUS, mas aqui ou ali, tem uma pedra no caminho, que de forma nenhuma pode nos amedrontar. Mesmo que na hora assuste, de imediato, vem o socorro, o ESPIRITO SANTO, nos mostra, não estamos sozinhos, ai vem a segurança, JESUS TA´NO BARCO, então vamos chegar a outra margem.
O ministério com criança requer disposição, vontade, criatividade e muita perseverança.São tantos os obstáculos, indiferença, falta de valorização, criança incomoda, ninguém quer por perto,mas ninguém ou quase ninguém se preocupa de verdade com seu coraçãozinho.Acha até perca de tempo, se investir no trabalho infantil.Mas Jesus disse deixai vim a mim os pequeninos. e não os empeçais. É triste vê quantos tentam impedir as crianças de chegar até JESUS. Sinto que essa é uma missão eu nasce para falar de JESUS aos pequeninos e mesmo que tenha que passar por tantas dificuldades operacionais, continuarei firme no proposito pelo qual ELE me chamou.TODA HONRA TODA GLORIA AO SENHOR.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin