by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DIAMANTES DO BRASIL

DIAMANTES DO


BRASIL

-"Através da minha caminhada cristã e da luta contra o pecado é que as autoridades demoníacas têm estratégias rígidas. A bíblia nos adverte, "que não devemos ignorar os "esquemas" de satanás (2Co 2.11), e que "sede sóbrios e vigilantes, o diabo, vosso adversário, anda em derredor, rugindo como leão, buscando a quem possa tragar" (1Pe 5.8)

- Satanás e seus comparsas não conhecem outra coisa a não ser guerra desde que caíram e foram banidos do Céu. Eles sabem que têm pouco tempo, portanto, trabalham em tempo integral, tentando roubar, matar e destruir a humanidade.

- “O seu entusiasmo era contagioso e sua gloriosa celebração levantava uma doce fragância ao Rei Jesus(marcha das nações). Estava vendo uma paixão corporativa e um zelo pelo Senhor, que eu havia visto apenas em algumas pessoas durante minha vida. Eles eram incendiados de amor pelo Senhor! Este tipo de amor e fome espiritual é rara, e nunca havia visto isso acontecer nesse nível, de forma corporativa."

- "A adoração do povo não era um show. Era autêntica. Eu estava maravilhado de ver que a maioria dos adoradores tinham seus olhos fechados, enquanto eram levados para um nível mais profundo de adoração e relacionamento íntimo com o Rei. Ao mesmo tempo era incrivelmente íntimo e comum. Era explosivo! Suas faces, literalmente, brilhavam de amor e paixão pelo Rei celestial!"

- "Eles simplesmente davam ao Senhor o seu melhor e tudo o que tinham. Perguntei ao Senhor: " O que estou vendo?"

O Senhor me responde: "Isto é chamado de Adoração extravagante." E é muito raro; é um dos atos de verdadeira humildade e devoção."

- "Foi então que o Senhor me disse: "Quando você me adora e me contempla como eu sou, você se torna como eu sou, EU SOU UM. Contemplai: Quão bom e suave é que os irmãos vivam em unidade! (Sl 133.1), pois onde há unidade do meu espírito, eu ordeno a bênção abundante para sempre.

- O príncipe das trevas sabe que o melhor lugar para ele e suas forças das trevas se esconderem é na religião.

- O Senhor disse: "Existem muitas pessoas sinceras nessa marcha(da religião) e muitos acharão seu caminho de saída. Mas existem muitos outros que reúnem para eles mesmos o tipo de professores que querem ouvir. Seus ouvidos coçam para ouvir o caminho mais fácil e seus corações desejam simplesmente preservar suas próprias vidas. Com o propósito de fazer isso, se comprometem com a palavra do Rei e abraçam doutrinas de demônios que racionalizam seus desejos egoístas. Porque eles não amam a verdade, eles são entregues a poderosas desilusões, para que então não possam ver o caminho da vida."

- O Senhor disse: "Embora essa marcha (da religião) pareça unida por algo intitulado reverência ao Rei, na verdade isso não passa de uma luta pelo poder movida pela competição. Claro, ninguém irá admitir isso, eles estão obcecados demais em manter a aparência religiosa. Existe uma pseudo-irmandade e uma pseudo-unidade exposta aqui, porém isso não passa de mera aparência. Esses líderes parecem cooperar uns com os outros nessa impressionante reuniões, enquanto na realidade eles estão se usando para escalar a escada do sucesso. Criam alianças e se apóiam uns nos outros porque eles são vazios. Eles se dirigem um ao outro com títulos superiores com a finalidade de ludibriar e intimidar seus seguidores."

- O Senhor disse: "Ela (Jezabel) é com certeza quem você tem notado. Ela te destruiria instantaneamente se pudesse, mas você está debaixo da sombra das asas Dele. Ela odeia os profetas do Rei. Ela odeia todos aqueles que vêem a verdade e especialmente todos aqueles que amam a verdade. Ela fará tudo o que estiver ao seu alcance para paralisá-los e silenciá-los, pois eles têm o poder de expor e despedaçar o reino dela inteiro, o qual é baseado em mentiras e falsa autoridade. Ela se desintegra na presença da verdade que é motivado por amor.

... Nesta marcha (religiosa), ela deseja ser adorada como a rainha dos Céus. Não existe nada que ela ame mais do que tomar o lugar do filho do Rei. Ela é como a nuvem que procura o eclipse do sol. Ela não tem luz própria. Ela rouba a luz do filho do Rei e assim faz com os que a seguem. A maioria dos líderes religioso aqui são os falsos porfetas dela. Alguns são conscientes disso outros não. Ela promete a eles poder se fizerem o que ela deseja.Com os seus incontáveis ensinos falsos e religiosos programas, eles treinam as pessoas para cultuá-la."

- "Todos cantaram como se fossem um. O som era completamente arrebatador. Uma música, como nenhuma outra, fluía naturalmente para fora deles. Ela saia de dentro deles de forma tão natural como um suspiro. Cada fôlego se tornava uma canção de louvor, até que a canção não era mais uma coisa que faziam, mas sim algo que eles tinham se tornado. Somente por permanecer na atmosfera de louvor puro, pude ver e sentir o Reino de Deus começar a se abrir. O ar estava eletrizado com revelações. O Senhor falou: "Esses são sons celestiais."

Lágrimas correram dos meus olhos quando sussurrei:

"Eu posso sentir o coração do Céu, sim."

- "Esses sons possuíam uma profundidade de comunicação íntima entre o céu e a terra, que era verdadeiramente impossível de descrever. Era real... simples, porém extremamente profundo. Na maioria eram inquestionavelmente puros. Percebi, que tudo o que tinha visto até agora era uma mistura. Claro, os adoradores haviam pago um preço por essa pureza- porém haviam pago pouco, comparado com o preço que o Rei e Seu Filho haviam pago."

- "Detectei uma fina fragância penetrando no ar. Era de alguma forma incomum, e cheirava como flores de primavera e mistura dos mais finos perfumes. O louvor se tornou um doce insenso que encheu e transformou a atmosfera."

- O Senhor explicou: "Isso o que você sente é a fragância do Céu, liberada em qualquer lugar em que o sacrifício de amor é encontrado. Na terra é uma raridade. No céu, ás vezes é conhecido como 'louvor de alabastro'. Essa é a atmosfera do céu. A paz e poder que você sente é a abundante vida, que vem somente vivendo em minha presença. Eu desejo a todas as pessoas experimentarem isso. É a fragância do Filho!"

- "As chuvas, embora geralmente agonizantes, são enviadas do Céu, e elas provam ser revigorantes para aqueles que as suportam. Aqueles que continuam até o fim serão salvos. O Rei pessoalmente enviou essas chuvas sobre o Seu povo. Ele disciplina aqueles que ama. Ele é um bom Pai. Aqueles que partiram da marcha do Senhor, não abraçaram a disciplina do Rei, eles a desprezarão. Ofenderam-se com a correção e repreendimento Dele, então seguiram seu próprio caminho. Quando o Senhor traz correção, todos têm escolha, se vão responder com gratidão e humildade ou orgulho e obstinação.

... O bom Rei poda todos aqueles que foram nascidos do bom fruto, para que eles dêem ainda maiores frutos. Ele envia tempo de severos testes, poda e refinamento sobre o Seu povo, com o propósito de fazê-los ficar tão brancos como a neve e tão puros como o ouro. O sábio abraça a chuva como a lavagem de água da Palavra. As chuvas nem sempre são agradáveis, mas elas são necessárias!"

- "O povo do Rei é purificado e santificado pela palavra Dele. Aqueles que são nascidos Dele se assemelharão á Ele.O Rei sempre termina o que Ele começa no Seu povo.Ele é detalhista em Seu processo de santificação. Todos que têm esperança Nele, se purificam, assim como Ele é puro!"

- Ouvi o Senhor dizer com grande entusiasmo: "Isso o que você vê não é mais uma marcha. Eles se tornaram meu cortejo... Pois são minha posse!”Existia uma empolgação na Sua voz quando Ele falou- como um pai orgulhoso introduzindo um filho ao qual tem prazer. Continuou: "Esse são quem, através de perseverança, aprenderam a viver pelo Espírito e mantiveram os passos no Espírito. Vivem simplesmente pela fé no Filho e na minha palavra. Eles aprenderam a me honrar e a honrar aos outros, acima deles mesmos."

- A razão da cruz e tudo o que ela significa, é respeitada como a peça central da última história de amor do Reino, porque é a história do bom Rei. Ele sofreu a trágica perda dos filhos e das filhas, quando eles, de forma egoísta escolheram os prazeres das trevas acima do relacionamento de amor com Ele. Fazendo isso, se tornaram escravos do pecado e estão destinados a eterna morte e separação Dele.O cuidadoso Rei elaborou um plano de redenção - para comprar de volta-Seus filhos e filhas e salvá-los da catastrófica situação em que eles se encontravam.

... A estratégia do Rei era vencer o reino das trevas com a arma final- aquela que certamente obteria sucesso: amor sacrifical. Sua tática era mandar O Filho para tomar o lugar e o castigo dos seus filhos rebeldes. A coisa mais impressionante é que o Rei não mandou um servo contratado para a Sua oferta. Não, Ele mandou nenhum outro além do Seu único Filho. Impensável! Embora verdadeiro. O Filho de forma disposta e obediente deu a Sua vida no lugar deles, no nosso lugar!

- O Senhor disse:"Esses são os soldados da Cruz, pois têm suportado muitos sofrimentos, como bons soldados do filho. Não voltaram para trás com o intuito de salvar suas vidas, como muitos o fazem. Eles se empenharam e mantiveram sua fé em tempos de severos testes. Estão agora preparados e forjados para o serviço e para terem muita autoridade no reino do Céu.

... Essas são minhas forças de ataque que estou levantando para os últimos dias. Eles não irão tentar salvar suas vidas. Temor e morte não irão detê-los. Não serão intimidados, eles intimidarão. Serão instrumentos na entrada da maior guerra que o mundo jamais viu. Essa grande guerra é mais do que uma guerra- é A Colheita. é a guerra por almas de homens, mulheres e crianças.

... Essa é a minha vanguarda, meus fiéis, meus filhos e filhas da luz. Todos os nascidos do Rei vencem o mundo! Esses são aqueles que se empenharão na batalha. São o movimento de ofensiva. Pela vida ou morte, não pararão ou serão parados, até que sua missão se complete. “Procurarão e salvarão os tesouros que foram enterrados nas profundezas das trevas da terra.” Então, quietamente, com uma voz que parecia reverente, Ele disse: Eles desenterrarão os diamantes!"

- O Senhor disse: "Sofrimento para aquele que luta contra esse exército, pois ele se achará lutando contra o Rei dos Reis!"

- "Os soldados começaram mais uma vez a adorar. Á medida que cantavam de todo o coração, instrumentos de todos os tipos começaram a aparecer em suas mãos."

- "Os soldados começaram a tocar com uma unção e habilidade que literalmente não era deste mundo. Depois a música transformou-se em outros sons- a princípio, o som de um poderoso trovão ecoando nas montanhas; e depois o som das águas, gentilmente correndo no leito de um riacho. Os sons eram de alguma maneira, completamente nobres e puros."

- "Essas são armas do Espírito" O Senhor explicou "Eu dei para aqueles que através de perseverança, cultivaram os frutos do Espírito. Estou liberando-os para os filhos do homem; através dessas armas virão os filhos e os sons do trovão. Esses são aqueles que introduzirão a Colheita dos últimos dias com sons e canções que Eu estou liberando para eles e através deles.

... E agora, deixe-me introduzir a poderosa arma dos últimos dias: A Palavra do Rei!”Com isso, uma capa e uma espada apareceram no cinto de cada soldado. "Essa é a espada do Espírito que é a Palavra de Deus. Use-a com sabedoria, e ela será foice para a Colheita dos últimos dias e um terror para o campo dos inimigos. Com esta arma, deverá defender a honra do Rei, você mesmo e os pobres. Libertará cativos e matará dragões. As hostes das trevas fugirão ao ver, pelo menos, uma pessoa que saiba usar essa arma corretamente. Mas lembre-se de que elas e esses instrumentos são muito perigosos, especialmente se caírem em mãos erradas. Guarde-os e use-os fielmente e começará a ver coisas que tem somente sonhado até agora. "

- "Reconheci os sons de guerra. Tanto os instrumentos quanto as vozes eram armas de precisão. Á medida que os tambores explodiam como trovões e ecoavam através do vale, pude sentir o chão tremer. Sabia que os Céus estavam tremendo da mesma maneira. Uma agressão radical tomou conta do exército, os ecos aumentavam poderosamente e a música tornou-se muito mais brilhante e gloriosa de uma hora para outra.

... Podia dizer pelas tenazes expressões das faces dos adoradores, que a moral deste brilhante exército, estava crescendo a cada momento. Poderosos gritos e brados de guerra vinham do meio do exército verde. Eles tinham experimentado uma profunda metamorfose, que trouxe a vista uma divina transformação que agora parecia ser dirigida pela divina possessão. Estavam cheios do Espírito do Rei- o qual era evidentemente o Espírito de conquista"

- O home-leão disse: "Estou em missão aqui. Eu me voluntariei. Os voluntários são o único tipo de obra disponível aqui. Sou um homem de ação, porque um dia o Rei abriu meus ouvidos para os prantos nesse vale. Veio o dia em que eu não podia mais escapar dos gemidos de agonia ou gritos de misericórdia neste lugar. O Rei me deu a Sua visão. Permitiu-me ver como Ele via. Uma vez que você vê, nunca mais é o mesmo. Agora, eu e os meus companheiros caçamos os tesouros do Rei.Essa é a nossa grande paixão, pois é a grande paixão Dele. Nós fazemos expedições e operações de resgate nos lugares mais escuros e misteriosos. E todas ás vezes, achamos os diamantes lá!"

- O homem-leão disse: "Oh, deixe-me contar, este lugar não é abandonado por Deus. Pode aparentar isso a primeira vista, mas a medida que você olhar mais de perto, começará a ver que Suas pegadas e Seus tesouros estão em todos os lugares. A presença do Rei está neste lugar- apesar de que devo admitir que Seu povo demora a aparecer. Eles não vêem valor em estar aqui. Não vêem o tesouro. E certamente há um preço para que se encontre o tesouro. Muitos não estão dispostos a pagar. Não vi o tesouro a princípio, portanto, não estava disposta a vir. Mas depois eu o vi- uma vez que o Rei havia me transformado... Eu te digo, as coisas aqui estão para ser consertadas."

- O homem-leão disse: "Eu vivo para morrer, e morro para viver... morro diariamente para que os diamantes e outros tesouro vivam. Esse é o propósito e a essência da minha tarefa. “Minha missão é a mesma do Filho do Rei.”

- As forças demoníacas e aqueles sob a influência deles procuram os "diamantes" com o objetivo de destruí-los. Alimentam-se da dor deles.

- Os demônios têm medo dos "diamantes", pois quando ele se reunirem, o fim dos demônios virá. Os mais brilhantes tesouros são encontrados nos lugares mais escuros.

- O Homem-leão disse: "O grande segredo da nossa resistência nesse lugar é que desistimos de tentar salvar nossas vidas. Vivemos para servir ao Rei!"

... O Filho do Rei guia o nosso caminho. Ele freqüentemente está conosco aqui nesse vale. Nós O seguimos. Ele nos lidera e sangra por esses pequenos. Ele é nossa inspiração e nossa suprema estratégia. é o verdadeiro herói desse vale.

- O Senhor disse: "Este é o meu sacerdócio real... meus santos, quem tenho cuidadosamente preparado e levantado para estes últimos dias. Eles são os meus líderes. Serão meus fuzileiros, enviados para ferir as mais profundas trevas. São verdadeiros guerreiros adoradores. Através de perseverança, têm aprendido a lutar o bom combate da fé. Eles não retrocederão, nem mesmo ao sinal de maior mal, porque são a minha justiça.

... Eles são o modelo que estou levantando nas nações. As trevas não os deterão porque Eu tenho dado a eles uma visão que transcende todas as coisas. Através da lavagem da cachoeira, eles têm visto o Rei e o Seu Reino. Estão convencidos da glória e da beleza que viram e isto nada se compara a este mundo. Suportaram muita rejeição e má compreensão para chegarem onde estão agora. Eles têm sido treinados nos lugares escondidos e santos para tempos como este. Foram separados. São meus sacerdotes guerreiros e têm sido adestrados para liderar o ataque na maior batalha que o mundo jamais teve conhecimento. É tempo de guerra. Esta é minha vanguarda dos últimos dias!"

- O comandante declarou fervorosamente: "Por seu Pai e pelo Meu! Nós entregamos nossas vidas para saquear o inferno e povoar o Reino! Nós somos enviados para resgatar todos os tesouros do rei para Seu eterno glória e prazer." Ele parou, virou-se em direção ao vale, e proclamou: " Justiça e misericórdia para os diamantes!"

- O Senhor falou: "Eles foram chamados para ocupar lugares altos com altos louvores.Eles verão com a Minha visão e se moverão de forma precisa."

- De súbito, o comandante soltou um único e poderoso brado de guerra que abalou todas as estruturas do vale. Olhei para Ele, e Ele se assemelhava com um grande leão. Ele havia dado um rugido, um rugido carregado de grande dor e de grande poder.

- As tropas do Rei haviam se tornado defensoras das almas, enquanto as forças demoníacas se encarregavam da captura, tortura e total destruição das mesmas. O Exército Verde e os homens-leão lutavam pelas vidas e pela salvação das almas no vale. Eles lutavam com coragem heróica, que só poderia ter sido dada pelo próprio Supremo Comandante. Habilmente, lutavam contra os demônios, tanto grandes quanto pequenos, usando as armas espirituais que o Supremo Comandante lhes havia dado. Suas proezas eram deslumbrantemente inspiradoras.

- Estava maravilhado enquanto os assistia lutar pelas almas; eles eram fortalecidos sobrenaturalmente e tinham uma predominante alegria que transcendia a agonia de sua missão. Constantemente cantavam canções de louvor ao Rei enquanto travavam a guerra.

- As forças do Rei estavam lutando pela honra de seu Rei. Não importavam o quanto ferido e em quantos eram, eles não desistiriam. Quando tudo estava desmoronando ao redor deles, eles tinham uma grande estratégia: Jamais desistir! Somente a morte poderia detê-los.

- O Espírito explicou: "Isso não seria glorioso sem as dificuldades. O Reino é incomparavelmente glorioso! Porém, o povo do Rei não irradiaria a glória e a autoridade que eles carregam sem antes suportarem o teste do sofrimento.O sofrimento precisa ser suportado para se tornar glorioso."

- "Mas o que ela fez para merecer isso?" Perguntei.

A resposta do Rei foi um tanto inesperada: "O que o Filho do Rei fez para merecer a Sua morte?

- O Rei os escolheu (crianças) como Seus próprios prêmios e Suas preciosas posses. Eles são o Seu prazer e tesouro. Na terra, são largamente desprezados e não parecem muitas coisas, mas no Céu são altamente valiosos,e brilham imensamente. O Reino pertence a eles!

- Os olhos do Filho do Rei, eram olhos de fogo, queimando de puro amor!

- Os abutres não podiam ocupar o espaço aéreo quando ele estava cheios de sons de alta adoração.

- Águia, homens-leão e soldados do exército verde resgataram muito mais diamantes dos lugares de trevas, ascendendo ás alturas o mais rápidos possível com seus recém-encontrados tesouros. Era uma extraordinária missão de resgate. As forças demoníacas foram mantidas em posição de defesa por causa da perpétua e alta adoração e intercessão que ressoava sobre o vale.

- Nós sabemos que a missão absoluta de moloque é destruir as famílias, ou o que delas resta. Ele procura corromper o inocente e devorar os diamantes. Jezabel está terrivelmente com medo dessa última geração. Ela sabe que se for permitido a eles crescer em maturidade, eles a levarão á morte.

- Não é suficiente fazer o que o Rei o chamou para fazer... Ser fiel em tudo o que foi ordenado para fazer, não importa o quão pequeno seja? Obediência cheia de alegria é a maior façanha que você fazer nessa vida!

- O Rei sempre procura por aqueles a quem Ele pode estender Sua compaixão.

- O Supremo Comandante apareceu sobre um lindo cavalo branco, que tinha magnífica e incandescentes asas. A inalterável autoridade que o cercava transformou a atmosfera completamente. Todo medo e escuridão desapareceram com Sua chegada. Trazia consigo uma maravilhosa e magnífica presença. Palavras não podem expressar Sua presença! Os soldados estavam praticamente sem respirar enquanto observavam a incomparável glória do Comandante. Lá estava Ele, que havia derrotado todas as forças das trevas através de uma única e grande manobra sacrificial. Tinha as marcas em Seu corpo para provar isso.

... Jamais havia visto alguém com tão multifacetados.

Ele era a plenitude de todas as coisas- e ainda sim, havia algo profundamente simples e estranhamente charmoso a respeito Dele. Ele exalava um incondicional amor e misericórdia, e ao mesmo tempo, sendo terrivelmente bravo e insensível em batalhas.

-O Supremo Comandante andou entre as tropas tocando cada soldado. Ele parava e dava uma palavra pessoal a cada um. Agora, cada um sabia qual era a sua identidade, e a identidade Dele! Tudo o que foi preciso era um toque!

- Os soldados reuniram suas armas e seus instrumentos e começaram a adorar o Rei. Isso arremessou grandes e inflamáveis mísseis no ar diretamente sobre a fortaleza. Logo em seguida, todo o complexo estava em chamas. Os soldados do Exército Verde engajavam-se em oração e intercessão de forma autoritária, que martelava os portões que haviam, até o momento, detido seus cativos. Demônios começaram a correr!!Oh Glória!! O poder da oração e da adoração havia colocado as hostes demoníacas em posição de defesa. Eles estavam apanhando de todos os lados, torturados e aterrorizados pelo que o Exército Verde estava fazendo.

- Eu não fazia idéia que Ele estaria tão pessoalmente envolvido nesta busca pelos diamantes. Estava impressionado em como o Supremo Comandante despojou-se de si mesmo para entrar em tão desprezível lugar. Todas as coisas estavam dissipadas ao Seu redor!

- O Senhor disse: "O que você ouve são os altos louvores do Rei!Estes que estão se aproximando têm esperado no Senhor, Ele tem renovado suas forças, e eles têm voado com asas de águia. Eles se tornaram a real força aérea do Rei. Passam por um rigoroso treinamento, portanto são uma terrível força que será encontrada neste último dia de batalha. Através de muita disciplina e sacrifício, ele têm aprendido a lutar nas alturas com o Senhor. Vivem e se movem através de informações e revelações divinas. Têm estado na montanha do Rei e têm sido transfigurados em Sua presença. São treinados para disputar a supremacias dos ares e ocupar os mais altos lugares. Movem-se através de específicas orações e intercessões. Como águias, eles têm a visão a laser e foco."

- Moloque sabe que se conseguir arrancar os pais de suas famílias, ela ficará vulnerável e em desordem. Ele tem lutado esta guerra a milhares de anos.Sabe que se puder destruir famílias, poderá destruir cidades e nações inteiras. A maneira mais rápida e mais eficiente de devastar famílias, é removendo o pai permanentemente. O lema dele é: "Remova a cabeça e o resto será morto!

- Eles eram presenteados com armas e grande autoridade e sabedoria eram transferidas a eles, pelo filho do Rei. Essas são forças finais sendo liberadas no vale. Eles são os defensores destemidos dos órfãos e dos abandonados. São matadores de dragões e caçadores de tesouros.Terão autoridade governamental e real para estabelecer o Reino na terra. São os embaixadores confiáveis do Rei. Serão animados e motivados com o espírito de unidade e os laços de paz. A eles será dada a autoridade para prevalecerem contra Jezabel e seus príncipes das trevas. Irão expor os falsos profetas e desmontar suas fortalezas. Eu dei a eles poder para paralisar e neutralizar Moloque. Sua simples presença e movimento irão dissipar as trevas e cegar o dragão.

2 comentários:

Célia Freitas disse...

DIAMANTES DO BRASIL um livro excelente,leiam!!!!

Célia Freitas disse...

DIAMANTES DO BRASIL um livro excelente,leiam!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin