by: www.orkutudo.net

sábado, 26 de dezembro de 2009

NATAL EM FAMILIA


Natal em FAMILIA
Muito bom, revendo bairro onde morei, revendo amigos, indo a minha greja do coração, muitas alegrias, divertimento e principalmente a presença
de JESUS O DONO DA FESTA.
foram momentos  especiais, com a mesa farta e
uma grande dosagem de alegria e divertimento.
Eno dia 25, foi maravilhoso, visitar minha igreja querida, onde tem os pastores que tanto amo,onde me sinto realmente em casa e principalmente me sinto ovelha, quew tem um pastor.
Cantata de NATAL, coral, mesagem MARAVILHOSA, nossa quanta unção! vive momentos de muita paz e de muita satisfação.
gloria a DEUS! tenho o prazer de pertencer a uma familia que se ama, que vive aos pes do SENHOR,
de ter sido criada numa igreja, onde muito aprende, e que me sinto muito amada.
VALEU1 JESUS É MUITO BOM, MEU NATAL FOI REALMENTE UM FELIZ NATAL...


FOTO DA MINHA IGREJA DO CORAÇÃO- BATISTA DA CAPUNGA
Igreja onde  crece, aprende , trabalhei, casei e vive muitos momentos felizes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin