by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

meditação final do ano

Para meditar no final do ano
No novo ano que se aproxima, pense na palavra de DEUS, renove suas forças, acredite nas promessas, DEUS não é HOMEM  PARA METIR. . Prepare-se para conquistar sua terra prometida, realizar seus sonhos, viver a plenitude do amor de DEUS.. Muitas são as benção que estão sobre voce, por que  se acomodr em uma situação de sofrimento, se DEUS tem muito para nos dar. Isso não é teologia da properidade, é acreditar na palavra, que é rica em desafios, em conquistas e3m BENÇÃO.. Deixe esse no de 2009 morrer, e pela FÉ, der um passo seguro para 2010, acreditando, que sua vida pod melhorar, que coisas novas aconteceram, que o mundo pode estar dificiul, a crise pode ser mundial, mais o povo de DEUS, tem um PAI, não estamos orfão, perdidos e abondonados. CREIA! a terra estar ai para voce conquistar, e essa terra produz leite e mel.
veja o que diz a palavra: Porque a terra que entras a possuir não é como terra do Egito, donde saíste, em que semeavas a tua semente e a regavas com teu pé, como uma horta.
MAS, a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales, da chuva dos céus beberás as águas.
Terra de que o SENHOR, teu DEUS, tem cuidado, os olhos do SENHOR, teu DEUS estão sobre ela continuamente, desde o principio até ao fim do ano.
DEUT 11-10-12


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin