by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ANIVESÁRIO DE MINHA FILHOTA

Estou muito alegre, tenho tantos motivos para sorrir.VEJAMOS:
Tenho um JESUS MARAVILHOSO, que me ama, me aceita e cuida de mim.
Tenho uma familia linda, um marido exemplar, uma filha muito fofa e um flilho galã (kkkk).
Agor pertinho do aniversário da filhota, fico até emocionada, por ver o tempo passar, e a filha hoje universitária, uma grande garota, cheia da unção e do poder do SENHOR.
O SENHOR tem me reservado momentos especiais, como o que tive ontem com o ministério infantil OBREIROS DE CRISTO, onde estudamos sobre o czrnaval, e criança quebrantadas orando, ajoelhada, clamando ao SENHOR pedão pelos que não o conheçem e perdem tempo na vida fazendo um culto a carne, chamado de alegria, a um festa que só traz tristeza. Fiquei emocionada, vendo o compromisso de crianças de 8,9,10 anos em falar de Jesus no período do Carnaval.
Eu me sinto privilegiada, é ser escolhida por DEUS para trabalhar com crianças tão especiais, tão consagradas ao SENHOR.
Mais, como iniciei essa postagem estou muito  grata o SENHOR PELA VIDA DE MINHA FILHOTA, UM PRESENTE LINDO QUE RECEBE DO SENHOR.
BJSSSSSSSSSSPARA MINHA FOFINHA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin