by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MENSAGEM PAT LIANE DIAS

Oi Queridos!






O Senhor nos chamou para uma vida de fé e dependência Dele. Em dezembro, Ele nos levou ao arrependimento, confissão de pecados, fez promessas tremendas para o ano de 2010 e declarou a palavra profética de Isaias 45:2 e 3. Em seguida nos alertou que o inimigo iria se levantar para confundir e tentar roubar e que seria com luta que venceríamos.



A visitação de Deus neste período foi tremenda! Ficamos cheios de fé, esperança e poder. Passado o período de final do ano, o que o Senhor alertou veio com força de um tsunami; enfermidades, más noticias, enfim uma série de ataques. Que luta para se manter em pé!



Lembro de ter desejado ardentemente (e covardemente rsrsrs) que o Senhor viesse nos buscar.



Na mente sabemos o que é que está acontecendo, mas é como se um "espírito de burrice" nos aprisionasse e ficamos confusos e desanimados. Não tinha força para verbalizar a oração e então orava em espírito. Clamava por Deus, sentia sua presença e era confortada, mas o peso espiritual continuava.



Passei por esta luta e vi que muitos de vocês também. Hoje, passado a fúria deste ataque, vejo que o Senhor permitiu para nos ensinar preciosas lições, limpar nossos corações e mentes e alicerçar nossa fé, pois como guerreiros estamos sendo treinados para a "Batalha Final"; a Grande Colheita de almas.



Pregação e ensino da Palavra de Deus num discipulado eficaz e constante até gerar discípulos de Jesus. Nesta "batalha" não se pode mais pregar o que não se vive e não há "zona de conforto". O tempo urge e a hora chegou. "Se alguém quiser seguir-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa, este a salvará. Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?” (Lc.9:23 a25) Nestes últimos anos que antecedem o arrebatamento da Igreja ou obedecemos e nos deixemos guiar pelo Senhor ou vamos ficar prisioneiros do "espírito do anti-cristo" que há muito está agindo no meio da igreja. Leia o alerta seriíssimo de II Tes.2:9 a 12. Só o amor a verdade nos protegerá.

ESSA MENSAGEM FOI COPIADA DO BLOGGER DA PASTORA LIANE DIAS- OBEIRO DE CRISTO IMBIRIBEIRA-  AMEI E QUIZ GUARDAR NO MEU BLOGGER.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin