by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 15 de março de 2010

INCLUSÃO EU ABRÇO ESSA CALSA

Descobre uma clsa nobre para lutar, um novo objetivo para pensar e mais um motivo de oração.
Não sei se você também se pergunta, onde estão as crianças  Especiais? por que será que seus pais não a levam para a igreja?
Por outro lado, os espiritas,tem trabalhos com essas crianças, e outras estão tão escondidas em casa. Seus pais aida não estão prontos para leva-las a igreja, e a igreja quando estara pronta para rece-los.
Essa tem sido minha preocupação, e estou realmente deixando o espirito falar,pois essas crianças são meu alvo, evangeliza-las tem sido meu objetivo. JESUS MORREU POR TODOS.
Como também as crianças com qualquer deficiencia, em sua maioria, não frequenta igrejas, nem existe uma preocupação e procura-las e inclui-las no ministério infantil.
Estamos no finl dos tempos, e o evangelho deve ser pregado  a todos, JESUS AMA A TODOS. JUNTE-SE E VAMOS LEVAR ESSA BANDEIRA DE AMOR A ESSAS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin