by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 26 de março de 2010

NOTICIARIOS

Para quem trabalha com crianças ama crianças, defende e orienta esses pequeninos. Estamos passando momentos de muita tenção, preocupação e curiosidade.
Um pai jogar uma filha pela janela, uma madrasta estrangular, uma linda menina ser morta de uma maneira tão covarde! Todas essas noticias, esse julgamento tem tomado nosso tempo, tem sido nossas conversas familiares etc.
CULPADO OU INOCEDNTE? é  pergunta que todos fazem, clamamos por justiça, memo sem entender direitos os fatos. Nunca, creio eu saberemos o que realmente  acoteceu.
Eu espero em DEUS que esse julgameto termine bem e a justiça seja feita. Mais realmente não tenho nenhuma opiniaõ formda sobre o assunto.
Para mim, estamos realmente nos ultimos dias, preste a volta do NOSSO SALVADOR JESUS, pois as barbaridade no qual estamos presenciando são provas descritas na bíblia dos finas dos tempos.
AQUI FICA MINHA ORAÇÃO PARA QUE OUTRAS CRIANÇAS SEJAM LIVRES DE TANTAS CRUELDADE. JESUS AMA AS CRIANÇAS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin