by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

HHOJE É UM DIA ESPECIAL  PARA MIM E MEU MARIDO. Nosso aniversário de Casamento, 22 anos de vida conjugal. BÊNÇÃO!

Tivemos uma cerimonia linda de casamento, por dois pastores muito amados por nós, na Igreja Batista da Capunga. Foi um momento inesquecivel.
Viajamos para natal em lua de mel e passamos 8 dias curtindo as praias de Natal- R G N.
Hoje com uma família, estruturada, dois filhos lindos, e uma vida cheia de emoções, realizações, claro que dificuldades também, momentos tristes e alegres estamos comemorando nosso aniversário, dando GLORIA A DEUS PELO AMOR QUE NOS UNE.

2 comentários:

Unknown disse...

♥ Parabéns irmãos amados!!! Que seja uma união abençoado por todos os dias de suas vidas. Voces formaram uma linda família.Louvado seja Deus!!
Beijos amiga.

mirafialho disse...

Olá Célia e Thomas!

Parabéns, queridos!
Deus continue abençoando sempre mais a vida conjugal de vocês!

Eu lembro do dia do casamento de vocês como se fosse hoje. Tudo muito refinado, lindo e de Deus. Célia parecia uma borboleta, envolvida nos tules e nas rendas, com um sorriso encantador. Era só felicidade! O Thomas demonstrava no seu sorriso, muito discreto, do seu rosto a certeza de que havia feito a escolha certa: essa é a que Deus separou pra mim, pensava ele...kkkk
Agora já comemorando 20 anos, parece até um sonho, e não deixa de ser, um sonho lindo que virou verdade, pois é o resultado dos própositos do Pai nas vossas vidas.
Nessa experiencia se legitima o cuidado de Deus por os que lhe são muito caros.

Abraço bem grande pra os dois, amigos queridos!

MiraFialho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin