by: www.orkutudo.net

sábado, 18 de dezembro de 2010

vem estar chegando o natal

VEM ESTAR CHEGANDO  O NATAL

O Natal é uma época especial, as famílias se unem, nas empresas, escolas em todos os lugares, temos confraternizações. O SENTIMENTO É UM SÓ-UNIÃO.
Isso é lindo! realmente essa é a mensagem do cristianismo, o amor ao próximo. Infilismente, o cenário  é mudado diariamente colocando o papai noel, como a peça chave do natal, e JESUS, fica resumido a uma lembrança distante.
É CLARO QUE NÃO TEMOS CERTEZA DA DATA DO NASCIMENTO DE JESUS, PROVAVELMENTE NÃO FOI EM DEZEMBRO, mas, isso não impede de lembrar desse dia tão lindo, onde o céu em festa, com anjos em coro dando GLÓRIA A DEUS, onde estrelas   brilhavam de forma especial.    UMA NOITE DIFERENTE. NASCEU O REDENTOR.
Sabemos, que nas escrituras, o natal não foi mencionada como uma festa para ser comemorada, ouras festas foram colocadas como memorial eterno. Aproveitamos então o que a igreja cristã constituiu, a data que colocou como nascimento do NOSSO SALVADOR, para lembrar de amar a DEUS, a se mesmo e ao próximo, viver o sentido do cristianismo. COMEMORAR O MELHOR PRESENTE JESUS.
Que ELE nos abençoe- FELIZ NATAL.
CÉLIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin