by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Despedida do Pastor Geremias

Tivemos no ultimo domingo um lindo culto de despedida para o Pastor Geremias que foi para outro ministério agora em Sousa a Paraíba.Infilismente não pode estar, mas meu marido me falou muito de tudo como foi, ele gostou e se sentiu muito emocionado.
é bom sempre agente lembrar, quando se coloca a vida nas mãos de DEUS, ELE dirige tudo e nos leva sempre ao local certo e na hora certa.
EU CREIO, que essa família vai ser muito abençoada.
Já passei por isso, achar que estava perdida em meu ministério e DEUS me mostrou  outro caminho ainda ma lindo, onde ELE me fez caminhar.
ESTAREMOS ORANDO E DESEJAMOS TUDO DE BOM PARA ESSA FAMÍLIA.
DEUS LHE ABENÇOE PASTOR GERE MIAS, TELMA E MENINAS.
Aqui fica nossa homenagem
bjs
Célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin