by: www.orkutudo.net

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TANTOS DESAFIOS, TANTOS PLANOS

Estou diante do meu SENHOR o leão de Judá, pensando, planejando, preparando    tantas coisas. Um novo ano que se inicia, é cheio de esperanças , desafios, planos e metas.
"O coração do homem faz planos, mas o executar é do SENHOR"
Como quero andar pelos caminhos que meu Senhor indicar, fico colocando diante Dele todos meus planos.
A vida tem  reservado muitos desafios atualmente, ministérios, trabalhos, atividades, etc. Duas escolas públicas para dar aula, o ministério infantil da Obreiro para orientar, treinar e capacitar lideres, o Royalkids  NE, para  iniciar, a família pra cuidar, filhos marido, casa, nossa ufa! é muita coisa. As vezes sinto que não darei conta de tantas tarefas. Mas, Deus em sua misericordia tem me ensinado a depender DELE sempre, esperar e confiar Nele. Todas as decepções no ministério, igreja, etc, foram transformados em bênção para minha vida. Crescer e ganhei muito, mudando  de rumo, aprendendo a confiar e ser dirigido pelo PAI. O
O ano de 2010 foi um ano vitorioso para mim, ganhei viagem, empregos novos, muitas oportunidades, reformas em casa, nossa! muitas vitorias, GLORIA A DEUS, e tudo porque acreditamos e confiamos NELE. Vou em frente, sei que muito ainda faremos, pois DEUS requer ainda muito trabalho dos seus servos. AQUI ESTOU EU PLANEJANDO MEU NOVO ANO, NA PRESENÇA E CONFIANÇA DO PAI- GLORIA A ELE.
Célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin