by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 15 de abril de 2011

a SALVAÇÃO É PROCLAMADA

Temos atualmente tantas noticias triste, tá ai os noticiários com as noticias tristes, tanta declaração de falta de amor, vivemos com animais matando para sobreviver.
A Natureza tem mostrado sua força, se fazendo presente a cada dia mas no nosso cotidiano. Temos ficado espantado, porque não paramos para pensar na própria força que tem a natureza.
Com tudo isso, vem para mim um linda mensagem de proclamação.
O ESPÍRITO DO SENHOR estar sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos, enviou-me a restaurar os contrito de coração, a proclamar aos cativos a liberdade e abertura de prisões aos presos. Isaías 61.1
Vem para mim a mensagem do meu ministério, minhas obrigações, meu chamado.
Tenho amigos no Japão que tem me falado das difilcudades vividas por lá, dos terremotos, etc. Enquanto todos aqui no Brasil dizem vem embora, ai tão muito ruim, o amor deles pelo SENHOR tem feito ficar, orar e continuar a proclamar a salvação lá a meio de tantas dificuldades. São missionários brasileiros vivendo no Japão, um país que viveu séculos de paganismo e que agora estão correndo para as igrejas evangélicas, buscando a DEUS.
Tenho orado por todos lá no Japão, pela igreja evangélica no Japão e tenho pedido a DEUS direção aos missionários que lá estão.
Temos muitos desafios diários, que as vezes até nos desanimamos, achamos que não estar valendo a luta, o trabalho todo, o corre corre, pois tudo parece ser tão difícil. É muito importante volta os olhos para a PALAVRA, buscar nela o conforto e continuar na luta, somos guerreiros mesmo e revestidos de poder do ALTO.
Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamaram ministros de nosso DEUS, comereis das riquezas das nações e na sua gloria vos glorieis. Is 61.6
Quero deixar claro aos meus leitores que não tenho retirado textos isolados para confirmar minha linha de pensamento, tenho meditado a cerca de quase um mês nesse mesmo texto ISAÍAS 61, e buscado entender e aplicar e proclamar em minha vida.
Portanto meu desafio a todos vcs hoje é fazer o mesmo PROCLAMAR A SALVAÇÃO da sua vida, casa, família, amigos etc. Buscando na Palavra a VITORIA e consolo que vem do PAI.
...Minha alma se alegra no MEU DEUS, porque me vestiu de salvação, me cobriu com manto de justiça...Is6110
Porque, como a terra produz os seus renovo, e como o horto faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR Jeová fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Isaías 6111.
Que DEUS NOS ABENÇOE
Célia Freitas

Um comentário:

mirafialho disse...

Olá Teológa Célia, minha amigona do coração!
Estou plenamente de acordo com essa reflexão postada ai. Hoje eu estive pensando que os relatos da violência em nosso país estão tão grandes e intensos, que a gente não tem nem tempo de se deter para entender e conhecer melhor o que se passou e até sofrer, nos solidarizando,com alguns dos alcançados por ela, porque a fila está andando muito apressada. Nos noticiários televisivos é possível observar a urgência dos reporteres em estar notificando os fatos ocorridos, num espaço tempo muito curto; e quando a gente quer se informar do que está realmente acontecendo, a notícia já caiu de moda, e vamos correndo ver o próximo bloco.
Parabanizo a você por estar usando, com sabedoria, esse espaço midiático eletrônico para mostrar que em tudo isso podemos fazer contrapontos, mostrando que é possivel fazer a diferença no que já está pôsto, apresentando Deus como a solução maior para mudanças, transformação, (re)direcionamento de vidas.
Abraço grande em você, querida. Deus a abençoe muito e em tudo.

MiraFialho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin