by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 20 de junho de 2011

mil coisas para fazer

Estou empogadissima, preparando planejando e organizando o I CONGRESSO INFANTIL DO ROYALKIDS/NE. Deus me deu uma oportunidade linda esse ano, conviver com crianças intercessores, que amam estar na brecha em oração. O ROYALKIDS é um projeto lindo, que ensina a criança a ter uma vida de oração, e que manter as crianças ligadas umas as outras por uma corrente de oração internacional.

Agora, preparando esse encontro, sinto a alegria dos anos dedicados ao SENHOR na ministração dos pequenos. Não foram anos fácil,pois trabalhar com crianças é uma bênção, mas os adultos continuam impedido as crianças de chegarem até CRISTO.

É necessário OUSADIA, de um verdadeiro GUERREIRO, para continuar na OBRA, e isso somente o ESPÍRITO SANTO NOS DAR. Mas, pela graça de DEUS, continuo firme, e como sempre DEUS levanta os recursos e os meios para que possamos continuar.

Agora vamos lá, dia 02 de Julho se aproximando e o I CONGRESSO INFANTIL DO NORDESTE DAS CRIANÇAS INTERCESSORES vem ai, aguardem e orem por esse lindo trabalho. ESTAMOS precisando de patrocínio e de ajudantes, SEJA TAMBÉM um cooperador desse trabalho.
QUE DEUS NOS ABENÇOE
Célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin