by: www.orkutudo.net

terça-feira, 5 de julho de 2011

ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA

AMADOS DO SENHOR que acompanham meu blog, meu coração estar transbordando de alegrias pelo evento QUE REALIZAMOS O NOSSO I Congresso Infantil de Crianças Intercessoras- Royalkids Brasil/NE. Um momento impar, sem igual.

Ver crianças de joelhos clamando ao SENHOR pelas nações, pelos estados do NORDESTE DO BRASIL, pelas crianças do mundo todo. Sentir a força, unção e quebrantamento de uma criança aos pés de JESUS, é lindo demais! uma alegria que não tem preço. ESTOU COMO QUEM SONHA...

Tivemos batalhas, não foi fácil, organizar, conseguir patrocinio,receber palavras duras de reprovação, ser desafiada a fazer de qualquer jeito, como se para criança não fosse necessário preparo ou organização. Mas o DEUS QUE SIRVO É PODEROSO, e me cerca de paz e me deu a ousadia necessaria para ir adiante. Precisei chorar, jejuar, clamar muito, mas DEUS vinha com renova a cada manhã.

Me cercou com uma equipe abençoada, a quem devo momentos de refrigerio, consolo, e confiança que me passavam, nesse momento faço a minha homenagem a minha AMIGONA WILLANA, que não mediu esforços para estar ao meu lado (painho, pai de WILLANA), que além de me adotar na familia, também deixava de trabalhar para nos levar de carros aos lugares pedir patrocinio, meu marido, filhos a ANGELA, minha auxiliar aqui no Nordeste, UMA MULHER DE DEUS, que com sabedoria SABE CONDUZIR tudo e principalmente nos aconselhar a meio das dificuldades,  pastor ANTONIO, marido da ANGELA, Mirella, uma pre adolescente, que consagrou, dedicou todo seu dia para estar comigo, cortando, grapiando, perfurando, organizando os crachar; aos pastores, pais e amigos da IGREJA OBREIROS DE CRISTO BOA VIAGEM, que me apoiaram, confiaram no meu trabalho e acreditaram em mim. Finalmente aos meus queridos CRIANÇAS DO royalkids boa viagem QUE FORAM AO CONGRESSO PARA AJUDAR, SER SERVOS, trabalhar mesmo, para que tudo pode sair com ordem e desencia para GLORIA DE DEUS. VALEU MEUS LINDINHOS!

Para que tudo isso acontecesse, foi necessário muitas divulgações, propaganda e devo isso ao meu irmão querido JOSUÉ DE CARVALHO da Radio Maranata e ao meu irmazinho ANGELO MANASSES da COLUNA GRAÇA E PAZ DIARIO DE PE. obrigado  queridos.

Agora só resta agradecer também aos intercessores, que em um dia de muita chuva e frio, esteve na quadra do COLÉGIIO CRISTÃO DO RECIFE, para orar, clamar e adorar ao NOSSO PAI, unidos pelo amor a ELE.

PARABÉNS CRINAÇS DOD ROYALKIDS NORDESTE, VOCES SÃO MARAVILHOSOS, DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS.
célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin