by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DEVER CUMPRIDO ALEGRIA E REALIZAÇÃO

DEVER CUMPRIDO- ALEGRIA E REALIAÇÃO



Estou em um período lindo de minha vida, creio que todos somos assim. quando o filho é pequenino na escola, torcemos para aprender ler, quando é afabetizado, queremos ve-los terminando o primeiro grau, quando terminar passar no vestibular, quando estar na faculdade, terminar e conseguir um emprego, assim vai, vibrando a cada conquista dos filhos, lutando, chorando e glorificando a DEUS a cada etapa.
Hoje me sinto alegre por mais uma etapa, filho mais novo entra na Univercidade, Vai cumprirndo o destino da familia do PAI, Engenharia Naval. Para Orgulho do PAI, que não se contrala de tanta felicidade.
A gratidão a DEUS é muito grande, pois sabemos que sem JESUS nada podemos fazer, A certezA QUE FOI SUA boa mão QUE NOS CONDUZIU a cada etapa.
O tempo passa muito rápido, e parece que foi ontém que fui a sua formatura no ABC, hoje vejo um homem, firme nos caminhos do SENHOR, que vai busca de seu espaço na sociedade, sabendo que tem como objetivo GLORIFICAR E HONRAR aquele que tudo nos deu, e que com seu amor nos fez ser o que somos hoje JESUS.
Estou grata, alegre e muito feliz, pois trabalhando para o SENHOR, independente de religiosidade, nos locais onde o SENHOR abre as portas, tendo um marido que buscar ser um servo em tudo que faz, vamos adiante com nossos filhos que brilham nas suas vitorias, pois tem como alvo na familia FAZER TUDO PARA GLORIA DE DEUS.
Abraços
celia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin