by: www.orkutudo.net

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR

Emtrega teu CAMINHO ao SENHOR, confia NELE e o MAIS ELE Fará...
Ontem o Senhor me fez lembra esse versículo, que muito fala ao meu coração, em um momento de dúvida, veio a mente o versículo. Onde acordei hoje pensando nele.
Entregar o CAMINHO AO SENHOR, parece coisa fácil, temos muita alegria em dar algo, eu tenho !,um presente, uma doação etc... Mas, entregar ao SENHOR o caminho é diferente, é entregar os planos, o futuro, o hoje e amanhã. Entregar é dar mesmo, sem pedir de volta. E as vezes me pergunto se sei fazer isso, ENTREGAR? Bom, entrego, dou meu caminho, meu caminhar, minha vida, meus desejos, meus planos... E agora, tenho que CONFIAR, outra coisa difícil, ter uma fé total, acreditar no sobre natural de DEUS, aquilo que não vejo, não entendo, mas acredito, porque é mas forte que eu acreditar. O AMOR DE DEUS, nos atrai a ELE e esse amor nos proporciona a fé, que somente a graça pode proporcionar.
Aparentemente parece muito fácil, creio que muitos que possam ler essa pastagem podem dizer, eu entrego e confio numa boa, SERÁ?
Tenho  cá minha duvidas, pois as vezes deixamos DEUS tomando conta de nossa vida, guardando para agente, e em determinados momentos pedimos de volta. NÃO ENTREGAMOS, pois a entrega é difícil, requer depreender, e só por meio do ESPÍRITO SANTO, conseguimos entregar. Deus nos ensina a entrega, quando entregou seu filho por AMOR ao mundo para ser morto pelos nossos pecados. E  nem na hora do sofrimento de JESUS, dos seus clamores PAI PORQUE ME ABANDONASSE, Ele pediu de volta, e esqueceu a entrega. Não, ELE entregou e tudo foi feito conforme seu planos.
Agora vem a parte mas linda do versículo. O MAIS ELE FARÁ.
Poxa é esse mais, que me encanta, é o mais do que eu penso, imagino ou planejo, é o MAIS DO MEU PAI.
LOUVADO SEJA DEUS POR ESSE MAIS E POR TANTO AMOR POR MIM.
Célia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin