by: www.orkutudo.net

terça-feira, 20 de setembro de 2011

IMAGINE...

."..Seu barco está em alto- mar enfrentando a violência destruidora de uma tempestade. Poder e fúria expressam a força da criação numa intensidade absoluta inigualavel.
Essa extraordinária cena de poder insuperável da natureza não é capaz de retratar a intensidade com que DEUS ama a seus filhos.
O anceio de DEUS por você é maior e mais forte que qualquer elemento impulsionador da pior catástrofe que você consiga imaginar.
Deus não descansa enquanto não o encontra., esteja onde e como estiver, e o traz para ELE de volta, para SEU afável cuidado.
Você é o que DE3US tem de mais precioso. E nada é capaz de separa-lo do amor "furioso" do criador. Aprender a vivcer nesse amor e confiar em DEUS."
Confira esse convite para entender o amor de DEUS no livero de Brennan Manning O ANSEIO FURIOSO DE DEUS.
Por que copiei este texto do livro que lí e amei? por motivos simples, entende muito a força do amor de DEUS por mim, apesar de que desde de criança sabia de cor JOÃO 3.16, entende isso foi ainda melhor.
O que é para você amar de tal maneira? já pensou nisso?
Que tal pensar no amor de DEUS por você, quando você pede algo a ELE, e parece não obter resposta, quando o silêncio de DEUS se faz aparentemente presente.
E quando você pensa que tudo estar certo, e fica decepcionado com pessoas, irmãos, aqueles que você nem esperava tão coisa?
EU PERTENÇO AO MEU AMADO, E ELE ME DESEJA. Cantares 7.10
O espirito de religiosidade, nosso apego a "igrejas" etc nos tira de uma direção. Quando paramos para pensar que somos a IGREJA, que JESUS TABERNACULOU EM NÓS, QUE essa igreja ELE ama e deseja. AS COISAS MUDAM.
"LEVANTA-TE, MINHA AMADA, FORMOSA MINHA, VEM A MIM VÊ O INVERNO: JÁ PASSOU! OLHA A HUVA: JÁ SE FOI! AS FLORES FLORESCERAM NA TERRA, O TEMPO DA PODA VEM VINDO, E O CANTO DO PÁSSARO ESTÁ-SE OUVINDO EM NOSSO CAMPO.
DESPONTAM FIGOS NA FIGUEIRA E A VINHA FLORIDA EXALA PERFUME.
LEVANTA, MINHA AMADA, FORMOSA MINHA, VEM A MIM!
Cantares 2.10-13
Abraços
celia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin