by: www.orkutudo.net

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MEDITAR EM APOC 2.4

Lendo a carta a igreja de ÉFESO, pensei muito sobre esse assunto que quero com muito carinho passar nesse blog, para que outros possam também meditar nele.
Uma cidade importante, um porto de grande valor da ÁSIA MENOR. ÉFESO tinha seus encantos., sua riqueza. Hoje é uma cidade onde somente existe ruínas, desolada.
VAMOS PENSAR, quantos momentos também no apogeu da nossa vida, não construimos coisas duradouras, e no final só deixamos ruínas e lembranças?
Um outro ponto interessante, foi elogiada pelo seu trabalho, por uma igreja que vivia em atividade, sua paciência e força. Não se deixando levar pela influencia pecaminosa do povo, as impurezas e outros deuses.
UMA IGREJA FORTE. NO ENTANTO CRISTO NÃO ESTAVA SATISFEITO QUE ESSA IGREJA. O que estava faltando?
O ATIVISMO DESSA IGREJA, matou a fé e o amor. Isso me chamou atenção, tanto trabalho, tanta dedicação, mas sem fé é impossível agradar a DEUS, e o amor ao PAI E AO PRÓXIMO é a nossa primeira missão.
Aquele amor do inicio, quando descobriram JESUS, estava guardado, escondido, restando somente o trabalho, organização, ortodoxia... QUANDO A CRITICA, EXERCER O  ZELO, fez dessa Igreja uma Igreja fria, sem envolvimento emocional.
UMA IGREJA CHEIA DE MARTAS E FALTANDO MARIAS, aqueles que somente querem estar assentados aos pés do MESTRE, desfrutando de sua comunhão.
VAMOS PENSAR nisso, de como estamos e como o filho pródigo voltar ao PAI, buscar o primeiro AMOR.
QUE POSSAMOS LUTAR CONTRA OS ERROS DAS FALSAS DOUTRINAS, MAS NUNCA CONTRA AS PESSOAS, e trabalhando possamos desfrutar  da alegria do amor ao próximo, GLORIFICANDO SEMPRE AO SENHOR AUTOR DE NOSSA FÉ.
Célia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin