by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Buscando a alegria de viver

Tem dias     que o colorido da vida parece não encher nossos olhos, ficamos preocupados, tristes, desanimados.   Eu nesses dias, penso e busco na mente como o profeta Jeremias sugeriu, trazer na mente aquilo que me traz alegria. Não posso viver no mar de rosas sempre, mas posso viver a realidade da vida de cada dia, sofrendo menos, quando penso no tão grande amor do PAI. Assim, trago a mente  momentos alegres, coloridos, que me fazem novamente ser feliz.
O importante é ter em mente, tudo aqui é passageiro, temos um alvo, viver plenamente o amor de DEUS, nossa alegria será completa com ELE na eternidade.
Temos as aflições, como foi previstas por Jesus, contas a pagar,   saúde para cuidar, vida de corre corre, decepções, desanimo em muitas áreas, pois pessoas falhas estão em todos os lugares. Trabalhamos o perdão todos os dias, e assim nos desgastamos a cada etapa da vida. É na oração, na palavra e no colo do PAI, que encontramos o renovo, as forças, e principalmente a certeza da vitória em JESUS. Não creio na teologia da prosperidade, mas creio no PAI amor,  que não nega ao filho, e que consola e alegra o coração do filho.
É muito bom ser filho amado, ter um Pai de amor que nos ouve e nos atende. OBRIGADO PAI, POR ESCOLHER ME AMAR.
Essa é a minha alegria de viver, pensar nos momentos tristes, frios, chuvosos da vida, o quanto sou filho amado do PAI.
Célia

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Despedida do Pastor Geremias

Tivemos no ultimo domingo um lindo culto de despedida para o Pastor Geremias que foi para outro ministério agora em Sousa a Paraíba.Infilismente não pode estar, mas meu marido me falou muito de tudo como foi, ele gostou e se sentiu muito emocionado.
é bom sempre agente lembrar, quando se coloca a vida nas mãos de DEUS, ELE dirige tudo e nos leva sempre ao local certo e na hora certa.
EU CREIO, que essa família vai ser muito abençoada.
Já passei por isso, achar que estava perdida em meu ministério e DEUS me mostrou  outro caminho ainda ma lindo, onde ELE me fez caminhar.
ESTAREMOS ORANDO E DESEJAMOS TUDO DE BOM PARA ESSA FAMÍLIA.
DEUS LHE ABENÇOE PASTOR GERE MIAS, TELMA E MENINAS.
Aqui fica nossa homenagem
bjs
Célia

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TANTOS DESAFIOS, TANTOS PLANOS

Estou diante do meu SENHOR o leão de Judá, pensando, planejando, preparando    tantas coisas. Um novo ano que se inicia, é cheio de esperanças , desafios, planos e metas.
"O coração do homem faz planos, mas o executar é do SENHOR"
Como quero andar pelos caminhos que meu Senhor indicar, fico colocando diante Dele todos meus planos.
A vida tem  reservado muitos desafios atualmente, ministérios, trabalhos, atividades, etc. Duas escolas públicas para dar aula, o ministério infantil da Obreiro para orientar, treinar e capacitar lideres, o Royalkids  NE, para  iniciar, a família pra cuidar, filhos marido, casa, nossa ufa! é muita coisa. As vezes sinto que não darei conta de tantas tarefas. Mas, Deus em sua misericordia tem me ensinado a depender DELE sempre, esperar e confiar Nele. Todas as decepções no ministério, igreja, etc, foram transformados em bênção para minha vida. Crescer e ganhei muito, mudando  de rumo, aprendendo a confiar e ser dirigido pelo PAI. O
O ano de 2010 foi um ano vitorioso para mim, ganhei viagem, empregos novos, muitas oportunidades, reformas em casa, nossa! muitas vitorias, GLORIA A DEUS, e tudo porque acreditamos e confiamos NELE. Vou em frente, sei que muito ainda faremos, pois DEUS requer ainda muito trabalho dos seus servos. AQUI ESTOU EU PLANEJANDO MEU NOVO ANO, NA PRESENÇA E CONFIANÇA DO PAI- GLORIA A ELE.
Célia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin