by: www.orkutudo.net

sábado, 11 de fevereiro de 2012

aniversário do filho- meu lindão

Os filhos crescem,,, a vida é uma roda viva.
Aqui em casa é assim, na mesma semana os dois fazem aniversário, com diferença de três dias de um para o outro.
Agora é o aniversário do meu filho, garoto lindo, inteligente, amoroso. Um filho especial.
Louvo a DEUS pela minha família, por momentos especiais, almoços, lanches no shopping, risadas, tristezas ou alegrias.
Somos uma família, que buscando colocar JESUS no centro de nossas vidas, lutamos, e vivemos para louvar e glorificar nosso DEUS.
obrigada senhor pela vida do meu filho THOMAZ, uma herança muito linda, que junto com minha princesinha LAYLA, faz a nossa família, Thomaz eu, uma família completa e feliz.
PARABÉNS THOMAZ E QUE DEUS LHE ABENÇOE.
Célia

Um comentário:

mirafialho disse...

Querida Célia,

Parabéns por sua família!
Parabéns aos seus filhotes pelos aniversários!

Deus abençoe muito vocês, cada vez mais!
Muitas Alegrias e Paz!
Abraços em todos,
MiraFialho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin