by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 15 de março de 2012

A dependencia de DEUS


Coloquei essa foto de uma linda viagem a Palestina, para falar de um assunto que realmente me encanta, a dependência de DEUS.
Quando temos um alvo em nossa vida viver para glorificar a DEUS, quando a cada passo estamos perguntando vou por aqui mesmo SENHOR, onde queres que eu ande...Criamos uma dependência no PAI, que nos dar muita segurança.
Sei que não é fácil, pois temos uma tendencia natural de criar pespectivas,objetivos, sonhos por conta própria, nossas metas sempre são de sucesso, vitórias e reconhecimento geral. Mas se descobrimos o prazer do viver diário com DEUS, onde ELE estar no controle, onde não precisamos brilhar, onde o suprimento diário vem do banquete do PAI, ai os resultados são outros.
Não estou falando de utopia, de palavras religiosas, que se fala numa mensagem mas que não se vive na vida diária. Estou falando de uma experiência profunda de dependência, onde o não ter isso ou aquilo é satisfeito por ter o que DEUS dar, onde os valores passam a ser medido pela GRAÇA.
Na minha vida recebo criticas pelo que não tenho, pela vida luxuosa que não tenho, pelos privilégios que não possuo, mas tenho tanta certeza que sou abençoada a cada dia, que as coisas que a VIDA
CAPITALISTA, nos diz que é importante, passam para mim como sobre vivencia. Sem tanto valor, com um outro sentido.
Nunca fiz planos para uma viagem para ISRAEL, não possuo recursos para isso, fui presenteada por essa viagem, sentido a alegria dos mimos do PAI, sendo suprida por ELE em cada necessidade, sem nada me faltar na viagem.
Foram momentos lindos, inesquecíveis.
Hoje, olho para traz e vejo motivos para recordar, lembranças para contar, história para refletir.
Não é fácil ser servo, quando precisamos suprir necessidades, pagar contas, trabalhar por renumeração pequena, etc. Mas quando colocamos tudo no altar e dizemos SOU SERVO APESAR DE TUDO ISSO, e a cada dia, mesmo chorando, estamos agradecidos, quando vimos a mão de DEUS nos mínimos detalhes suprindo, conduzindo, ou até mesmo no silêncio, podemos então afirmar GLORIA A DEUS, pois vivo para honra-lo e glorifica-lo EU MEU VIVER É CRISTO, e aprendemos assim com a dependência NELE.
Convido você que acompanha meu blog a ter essa experiência de uma vida de dependência no PAI, nunca mas você será  a mesma.
abraços
Célia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin