by: www.orkutudo.net

domingo, 4 de março de 2012

momentos de reflexão

Na foto acima eu estava em um casamento e olhando para traz para ver se o noivo chegara, e se já ia começar a cerimonia.
Hoje, pensando na vida olho para traz e penso, por onde andei, meus passos, rastos, caminhada, desafios, trilhas, que ja passei.
Não sei onde errei, sei o que poderia ter feito melhor, mas estou pensativa, naqueles dias de auto analise, ingadando a propria vida.
Fico pensado no louvor que diz:
Mas o Teu silêncio Jesus é pra me fazer crescer e entender que o Senhor tem seu tempo, seu jeito, seu reino, e eu apenas servo sou.
É como se DEUS estivesse me escultando e me olhando, mas nada me responde. ELE QUER SOMENTE ME OUVIR AGORA.
Não tenho nada para reclamar, pois quem sou eu, para reclamar ao meu SENHOR, só tenho mesmo o que GLORIFICAR, mas me sinto 
assim, curtindo o silencio do PAI.
DEUS É BOM, nos ama, e quer nosso bem, só que falta respostas as nossas orações.
Resposta é uma coisa estranha, pois as vezes nos aquietamos, cremos e esperamos, mas resposta realmente é o que, pois pela fé esperamos aquilo que o PAI quer nos dar, pois ELE dar o melhor. Então, pedimos e ficamos ouvindo o silencio, pois nem orar sabemos.
EU CREIO ASSIM. OU PELO ALMENOS ASSIM PEÇO NESSE MOMENTO.
Mas meu redentor vive, e por certo se levantará.
O mundo, os nossos pecados, tem esse efeito, trazendo tantos sofrimentos e tristeza. MAS A GRAÇA DO PAI NOS ALEGRA NELE, pois seu amor é suficiente para nos dar a paz.
Jeová Rafá meu Senhor que cura toda dor, vem com sua graça e nos proporciona o alivio de saber que buscando a ELE em primeiro lugar, as outras coisas serão acrescentada. ALELUIA!
Assim termino esse meu moimento de reflexão, crendo que DEUS me ouve, que as vezes tenho meu tempinho de isolamento, tristeza e ate desanimo, mas que nunca estou só e que TENHO O AMOR DO PAI SEMPRE COMIGO.
ALELUIA!
Célia

Um comentário:

mirafialho disse...

Oi amiga,
muito inspirativa essa tua reflexão sobre a tua caminhada nessa terrinha da gente, tão complexa e cheia de sofrimentos, vários. Saiba que a mesma me encheu de esperanças, de vontade de também me fortalecer mais na fé e na Graça de Deus para poder alcançar o prêmio sa soberana vocação. Abraços, Mira

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin