by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SAUDADES E ALEGRIA

Hoje foi um dia para lembrar, foi um dia para pensar em muitas coisas, organizar outras.
Acordei pensando na data, que marca com seu selo especial. ANIVERSÁRIO DE MAMÃE. UM DIA QUE SEMPRE COMEMORAMOS, que me traz a lembrança momentos lindos.
Um dia para sentir saudade, da pessoa que sempre foi a mais importante de minha vida.
Hoje com certeza de vida eterna, sei que ela estar bem ao lado do PAI CELESTE, e isso me conforta e alegra.

Também um dia para tomar decisões, orar muito, chorar muito, e dar passos pela fé.
Sacrificamos nosso Isaque, para provar nossa fé, e ficamos a esperar em paz pela resposta do AUTOR E CONSUMADOR de  nossa fé.
Na vida de nossa família, hoje foi um grande dia, vai ser sempre lembrado, como um dia diferente, onde pela buscamos fazer a vontade de DEUS, deixando de lado os nossos medos, receios e duvidas.

Quero terminar essa postagem didicando essa frase a memória da minha querida mãe, pois a lembrança dela que tenho é carregado de muito amor e emoção.
MÃE EU SEMPRE TE AMAREI. SAUDADES...
Célia


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin