by: www.orkutudo.net

domingo, 19 de agosto de 2012

mudando muitas coisas

Mudando muitas coisas

A vida da gente passa por muitas mudanças, as coisas acontecem tão rápido, que as vezes nem tomamos conta e já mudou muito.

Os filhos, crescem, ontem eu estava cuidando para não ir a escola sozinha, hoje viaja sozinha,ontem eu me preocupava com as notas da escola, hoje na sua profissão. Ontem eu sonhava quando eles crescessem, hoje eles estão ai crescidos e caminhando por si.

Tenho experimentado essas mudanças com muita alegria, Deus tem nos proporcionado vitórias sem medidas, e hoje venho de maneira singular dizer o quanto a vida mudou e estar mudando aqui em casa, mas principalmente abrindo portas novas e significativas, para mim e meus filhos.
LOUVADO SEJA DEUS POR TODAS AS MUDANÇAS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin