by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DEUS ABENÇOE AO MINISTERIIO INFANTIL


o senhor diz a vc:não sabes tu que no deserto te sustento?levante...pois tuas forças renovarei com o meu brilho.as trevas fugira e teus pés andará de vitória em vitória pois eu conheço tua dor.teu lamento tocou as estruturas do santo monte a esquadra armada eu virei ao teu socorro pois tenho misericordia de ti.farei os inimigos tornarem em confusão.coloco ao teu lado um anjo com uma bandeira da paz e uma grande faixa sobre novas terras dizendo abundante chuva.a gloria descerá,cadeias romperão rios fluirão vida.o louvor de conquista soará em teus lábios.ouça o ruido o excercito da vitória peleja por ti.não averá impedimento a mim?formei o céu a terra para tua herança os teus sonhos eu os gerei.soprarei o vento da prosperidade e a grande chuva transbordará tua alma de alegria.tu es uma benção.deus te abençoe a paz de jesus bjs!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin