by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MENSAGEM DO DIA


É ELE QUE NOS CONFORTA...PARA PODERMOS CONSOLAR OS QUE ESTIVEREM EM QUALQUER ANGÚSTIA- 2 COR 1,4


Deus em que cremos não é abstrato, mas intervém, age e participa da nossa vida FOI ELE QUE CRIOU O UNIVERSO e todas as coisas visíveis e invisíveis.Apesar disso quis encarnar-se em JESUS CRISTO para ser nosso companheiro de jornada. A SUA MISERICÓRDIA atinge o mais fundo de nossa condição humana. ELE É UM DEUS QUE IDENTIFICA COM NOSSA DOR E SOFRIMENTO. Assim ELE resolve nossas questões a partir de sua intimidade em cada um.


O DEUS QUE CREMOS É CONSOLADOR e sentimos seu conforto em tribulação. O fato de sermos filhos adotados por DEUS por meio de JESUS não significa que estamos isentos de passar por situações difíceis. A vida cristã não é um mar de rosas, passamos por dificuldades em alguns momentos da vida. Mas, podemos lutar e vencer porque ele é vencedor e nos faz vencedores.


Não adianta confiar em nossas forças para enfrentar os sofrimentos. JESUS nos ensina que sem ELE nada podemos fazer (jo15.5) Dele dependem a nossa salvação, nossa liberdade, socorro e amparo. O seu consolo nos dá o impulso para viver e realizar grandes coisas. NOSSLS RECURSOS SÃO PUCOS, MAS MUITO PODEMOS FAZER NA SUA FORÇA.


O sofimento e a tribulação fazem parte de nossa vida, mas não devem determinar a nossa jornada. Se de DEUS recebemos a restauração para vencer o sofrimento e a amargura, cabe a nós olhar para frente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin