by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

tempo de reflexão


Momentos sombrios, cheios de dúvidas, momentos de reflexão.
Tudo que amo fazer, evangelizar crianças, s vezes é impedida, como foi no tempo de JESUS, QUANDO ELE afirmou DEIXAI VIM A MIM OS PEQUENINOS.
Estou parado para pensar ou repensar muitas coisas, avaliar e entender.
É DIFICIL continuar sem uma reflexão séria de cada coisa, cada palavra, cada detalhe. DEUS tem planos maiores, e sua vontade não é frustada. Para isso precisamos crer e se entregar sem limetes ao seu chamado, é ser levado sem pensar para onde ELE nos conduz. Em momentos como esse, no qual isso ameaçado tudo que acredito, e que vejo sendo destruido coisas que demoraram muito para ser construido, fico buscando soluções nas orações e reflexões. PARO e PENSO! não continuar na dúvida, e sem a certeza de estar sendo o que DEUS realmente quer.
Não deixo meus sentimentos falarem, pois sou muito sensivel, e isso leva tudo a perder, fico magoada muito facilmente, e preciso sempre de muito tempo para curar as feridas das magoas.
Portanto, esqueço de mim e peço no outro, agora meu coração estar nos outros que estão tristes, magoados, desanimados e principalmente nas crianças que nada entende e que tudo percebe.
SERIA muito mais facil, se as pessoas entendesse o que quer dizer o versiculo de mateus 18.6, nossa como é serio deixar tropeçar um pequenino, e como fazemos eles tropeçar? quando dificultamos sua ida até JESUS, quando colocamos pedras no caminhos dos pequeninos.
GERAÇÃO FUTURO, um sonho que foi estudado por um ano, trabalho por 6 meses, estar sendo ameaçado de acabar por falta de visão, não entendo !!! vivemos em um mundo tão egoista que só pensamos no hoje e agora. daí para que investir em crianças... Hoje agora elas não correspondem as necessidades dos adultos! que horrivel! DEUS NOS LIVRE DE TANTO EGOISMO.
ESPERO que nesses momentos de reflexão, DEUS abra os nossos olhos para enxergar o que realmente ELE quer para seus pequeninos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin