by: www.orkutudo.net

terça-feira, 17 de novembro de 2009

momentos especais


Temos tantos momentos para guardar na memoria, para lembrar com alegria, para agradecer ao SENHOR. Tantos amigos especiais, que no decorrer do ano, esteve ao nosso lado, dando apoio, uma palavra amga, um sorriso, uma força.
Ofereço esse espaço a esses amigos, pessoas que de uma maneira singular fazem parte de minha história, e que contribui para que meus momentos sejam ainda mais repleto de alegria.
Sempre gostei de refletir dessa forma no final do ano, pensar em GRATIDÃO, pois fica mas fácil acetar, entender e continuar a jornada.
Fiz muitos amigos no decorrer de minha vida, no meu ministério, todos merecem essa palavra de GRATIDÃO, e o meu desejo sincero de que juntos no amor de CRISTO possamos continuar nossa jornada, levando esse amor a todos que nos rodeiam.
Final do ano, tempo d agradecer, tempo de lembrar e principalmente tempo de reflexão, pois os tempos estão passando rápido, caminhamos para o fim dos tempos, NOSSO SENHOR ESTAR VOLTANDO, vamos levar um pouco mais a sério nossa vida cristã, pregar a palavra da SALVAÇÃO e fazer o que JESUS pediu AMAR AO PRÓXIMO. QUE DEUS NOS ABENÇOE

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin