by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ultima reunião de avaliação e planejamento-IPC


Depois de momentos de gratidão juntos com as crianças, numa linda festa, no qual as crianças entenderam
perfeitamente que deveriam ser agradecidas por tudo o nosso criador, depois de muitos momentos de alegria, com danças , teatro e reflexão, paramos para     agradecer umas as outras por tudo, um ano de muitas alegrias, tristezas realizações, frustações e principalmente amor e união entre a equipe. Marcamos nossa confraternização e oramos muito, por cada criança, pela igreja, conselho, pastores, colocamos o ministério aos pés do SENHOR, assim me dspedi das atividades do ministério infantil, emocionada, mais alegre, pois a certeza que FIZ TUDO COM O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR, passei uma página de minha vida. O mais importante de tudo, crianças receberam a mensagem da salvação, como também receberam carinho  e atenção . Deus tem seus planos, mesmo  que agente as vezes não entenda, ELE ver na frente, e sua vontade não pode ser frustada. Continuo na carreira no qual DEUS designou para mim, cumprindo meu chamado, indo em frente, são taqntas as crianças  que ainda precisam dessa palavra de salvação, de meu amor, da minha atenção. As vezes fico preocupada, e o que construi como ficará? Mais, DEUS me consola e anima, ELE tem seus planos, propositos e   estar cuidado de tudo. Daí fico bem segura, pois na vida podemos entender  que nem uma folha cai se ELE não prmiti, DEUS SEJA LOUVADO PELO ANO 2009 NA IPC
E MUITO OBRIGADA SENHOR POR CONFIAR EM MIM PARA LEVAR TUA MENSAGEM  AOS TEUS CORDERINHOS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin