by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 31 de agosto de 2009




BOM
DIA
A PAZ
DE
JESUS PARA TODOS QUE
GOSTAM DE LER MEU BLOG

sábado, 29 de agosto de 2009


TU ÉS SENHOR"Senhor tu és o MestrePelas maravilhas que nos ensinaSenhor tu és bomPelas vezes sem conta que nos perdoaSenhor tu és únicoSó você é DeusSenhor, tu és vidaPois criaste tudo com perfeiçãoSenhor, tu és sábioSó vós compreendeis e ensinais o que é certoSenhor tu és o rumoPois só vós nos mostra o caminhoSenhor tu és a verdadePois não há outra certeza além dissoSenhor tu és o SalvadorSó vós sois nossa esperança de salvação.Senhor, ensina-nos a sermos mais compreensivos uns com os outros.A perdoarmos os irmãos é a nós mesmos.Sermos mais humanos.A reconhecermos que sem você não somos nada.Aumenta nossa fé em Ti cada vez mais.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

FLORES PRA VOCE


TENDO SIDO POIS, JUSTIFICADO PELA FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS, POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. RM 5.1
Ao longo da vida acumulamos experiencias que marcam a nossa existência. São encontros memoráveis. voce já viveu experiências similar? sentiu medo , alegria, vontade de ou chorar, saudades,
sessão de vitória e de derrota?
Graças a DEUS, que tem CRISTO em seu coração, tem oração respondida, tem consolo nas horas triste, tem companhia na solidão, e certeza de vitórias. Aprender descansar em CRISTO, no meio das tribulações, duvidas e até desanimo. JESUS É O BÁLSAMO QUE NOS TRAZ A PAZ.
PORTANTO RECEBA ESTE PRESENTE EM SUA VIDA, MELHOR QUE RECEBER FLORES, É RECEBER JESUS. PENSE NISSO! E QUE DEUS LHE ABENÇOE.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Obrigado Senhor,Pelos meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados;Pelos meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz;Pela minha voz que canta, quando tantas emudecem;Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.É maravilhoso Senhor,Ter um lar para voltar, quando há tantos que não tem onde ir;Sorrir, quando há tantos que choram;Amar, quando há tantos que odeiam;Sonhar, quando há tantos que se revolvem em pesadelos;Viver, quando há tantos que morrem antes de nascer.É maravilhoso SenhorTer tão pouco a pedire tanto, tanto a agradecer .

mesaaagem de hoje


O SENHOR O SOBERANO, É A MINHA FORÇA, ELE FAZ OS MEUS PÉS COMO OS DO CWERVO, FAZ-ME ANDAR EM LUGARES ALTOS
hc 3.19
JÁ É TEMPO DE AGIRES SENHOR,POIS TUA LEI ESTÁ SENDO DESRESPEITADA.
SL 119.126
CANTAREI COM ESPIRITO, MAS TAMBÉM CANTAREI COM ENTENDMENTO
1 cor 14.15

sábado, 22 de agosto de 2009

BELEZA NAS COISAS SIMPLES


Pequenos detalhes, fazem muita diferença, dizem como somos, falam muito de nós mesmo.
Podemos colocar coisas simples na nossa decoração e deixar um ambiente com nosso toque especial.
Eu amo flores, prefiro é claro as naturais, mais amei esses vasos, devido a delicadeza de suas cores, eu
acho lindo tudo que tem tonalidade clara, não gosto
de cores fortes. A SUAVIDADE me encanta..
Para quem ama como eu as coisas simples, a delicadeza das roas e a suavidade das cores em tons pasteis, vai ai a dica e um domingo bem alegre, cheio de paz e esperança em JESUS.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BOM FINAL DE SEMANA

UM FINAL DE SEMANA LINDO E CHEIO DE PAZ PARA TODOS QUE PASSAM PELO MEU BLOG. QUE JESUS LHE DER MUITAS ALEGRIAS, E QUE PEQUENAS COISAS , ATÉ MESMO COISAS SIMPLES LHE TRAGA FELICIDADE.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

EQUIPE PE NO CONGRESSO


O congresso em BELO HORIZINTE acabou, mais
essa euipe continuar estudando, planejando e
organizando trabalhos, EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO, um conceito de trabalho que requer muito empenho, esforço e estudo.
Em RECIFE, teremos a primeira escola de EDUDAÇÃO POR PRINCIPIO, essa é uma equipe que vai estar na frente das atividades, para isso teremos muito ainda para fazer, estudar, planejar e organizar.
que deus nos capacite.

UM BOM DIA PRA VOCE

HOJE É UM DIA QUE O SENHOR FEZ, ALEGREMOS NELE. BOM DIA PARA VOCE!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DEUS PODE


O SENHOR, O SOBERANO, É A MINHA FORÇA; ELE FAZ OS MEUS PÉS COMO OS DO CERVO; FAZ-ME ANDAR EM LUGARES ALTOS- HC 3.19


Existe momentos em que tudo parece perdido. Habacuque passava por uma situação assim quando proferiu as palavras acima. Ele, no meio de uma crise terrível, invasão de seu país, pode dizer que, apesar de tudo confiava no livramento de DEUS. Sabia que DEUS era uma força e que

poderia tornar seus pés como os do cervo, animal veloz e hábil para escalar montanhas, capacitando-o assim a se colocar em lugar seguro.


Nós também devemos lembrar que DEUS livra. Confirmar na prática quando tudo parece perdido só precisamos continuar confiando em DEUS. ELE é a nossa força. ELE pode livrar-nos de toda e qualquer dificuldade


NAS MÃOS DE DEUS, NADA ESTÁ PERDIDO.

sábado, 15 de agosto de 2009


E o Deus da esperançavos encha de todo o gozo e pazno vosso crer, para que sejais ricosde esperança no poder do Espírito Santo.(Romanos 15:13)

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

cuidados e prevenção contra a gripé suina

*Antes de mais nada, tome pelo menos um litro e meio de água por dia, pois os vírus vivem melhor em ambientes secos e manter suas vias aéreas úmidas desestimulam os vírus. Não a tome gelada, sempre preferindo água natural e de preferência água mineral de boa qualidade.* - *Não tome leite, principalmente se estiver resfriado ou com sinusite, pois produz muito muco e dificulta a cura.* - *Use e abuse do Iogurte natural, um excelente alimento do sistema imunológico.* - *Coloque bastante cebola na sua alimentação.* - *Use e abuse do alho que é excelente para o seu sistema imunológico.* - *Coloque na sua alimentação alimentos ricos em caroteno (cenoura, damasco seco, beterraba, batata doce cozida, espinafre cru, couve) e alimentos ricos em zinco (fígado de boi e semente de abóbora).* - *Faça uma dieta vegetariana (vegetais e frutas).*

ESSES FRAM ALGUMAS DICAS QUE RECEBE DE UMA PRIMA MÉDICA

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MENSAGEM DO DIA


É ELE QUE NOS CONFORTA...PARA PODERMOS CONSOLAR OS QUE ESTIVEREM EM QUALQUER ANGÚSTIA- 2 COR 1,4


Deus em que cremos não é abstrato, mas intervém, age e participa da nossa vida FOI ELE QUE CRIOU O UNIVERSO e todas as coisas visíveis e invisíveis.Apesar disso quis encarnar-se em JESUS CRISTO para ser nosso companheiro de jornada. A SUA MISERICÓRDIA atinge o mais fundo de nossa condição humana. ELE É UM DEUS QUE IDENTIFICA COM NOSSA DOR E SOFRIMENTO. Assim ELE resolve nossas questões a partir de sua intimidade em cada um.


O DEUS QUE CREMOS É CONSOLADOR e sentimos seu conforto em tribulação. O fato de sermos filhos adotados por DEUS por meio de JESUS não significa que estamos isentos de passar por situações difíceis. A vida cristã não é um mar de rosas, passamos por dificuldades em alguns momentos da vida. Mas, podemos lutar e vencer porque ele é vencedor e nos faz vencedores.


Não adianta confiar em nossas forças para enfrentar os sofrimentos. JESUS nos ensina que sem ELE nada podemos fazer (jo15.5) Dele dependem a nossa salvação, nossa liberdade, socorro e amparo. O seu consolo nos dá o impulso para viver e realizar grandes coisas. NOSSLS RECURSOS SÃO PUCOS, MAS MUITO PODEMOS FAZER NA SUA FORÇA.


O sofimento e a tribulação fazem parte de nossa vida, mas não devem determinar a nossa jornada. Se de DEUS recebemos a restauração para vencer o sofrimento e a amargura, cabe a nós olhar para frente.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DEUS ABENÇOE AO MINISTERIIO INFANTIL


o senhor diz a vc:não sabes tu que no deserto te sustento?levante...pois tuas forças renovarei com o meu brilho.as trevas fugira e teus pés andará de vitória em vitória pois eu conheço tua dor.teu lamento tocou as estruturas do santo monte a esquadra armada eu virei ao teu socorro pois tenho misericordia de ti.farei os inimigos tornarem em confusão.coloco ao teu lado um anjo com uma bandeira da paz e uma grande faixa sobre novas terras dizendo abundante chuva.a gloria descerá,cadeias romperão rios fluirão vida.o louvor de conquista soará em teus lábios.ouça o ruido o excercito da vitória peleja por ti.não averá impedimento a mim?formei o céu a terra para tua herança os teus sonhos eu os gerei.soprarei o vento da prosperidade e a grande chuva transbordará tua alma de alegria.tu es uma benção.deus te abençoe a paz de jesus bjs!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BELO HORIZONTE CIDADE DAS PONTES




tempo de reflexão


Momentos sombrios, cheios de dúvidas, momentos de reflexão.
Tudo que amo fazer, evangelizar crianças, s vezes é impedida, como foi no tempo de JESUS, QUANDO ELE afirmou DEIXAI VIM A MIM OS PEQUENINOS.
Estou parado para pensar ou repensar muitas coisas, avaliar e entender.
É DIFICIL continuar sem uma reflexão séria de cada coisa, cada palavra, cada detalhe. DEUS tem planos maiores, e sua vontade não é frustada. Para isso precisamos crer e se entregar sem limetes ao seu chamado, é ser levado sem pensar para onde ELE nos conduz. Em momentos como esse, no qual isso ameaçado tudo que acredito, e que vejo sendo destruido coisas que demoraram muito para ser construido, fico buscando soluções nas orações e reflexões. PARO e PENSO! não continuar na dúvida, e sem a certeza de estar sendo o que DEUS realmente quer.
Não deixo meus sentimentos falarem, pois sou muito sensivel, e isso leva tudo a perder, fico magoada muito facilmente, e preciso sempre de muito tempo para curar as feridas das magoas.
Portanto, esqueço de mim e peço no outro, agora meu coração estar nos outros que estão tristes, magoados, desanimados e principalmente nas crianças que nada entende e que tudo percebe.
SERIA muito mais facil, se as pessoas entendesse o que quer dizer o versiculo de mateus 18.6, nossa como é serio deixar tropeçar um pequenino, e como fazemos eles tropeçar? quando dificultamos sua ida até JESUS, quando colocamos pedras no caminhos dos pequeninos.
GERAÇÃO FUTURO, um sonho que foi estudado por um ano, trabalho por 6 meses, estar sendo ameaçado de acabar por falta de visão, não entendo !!! vivemos em um mundo tão egoista que só pensamos no hoje e agora. daí para que investir em crianças... Hoje agora elas não correspondem as necessidades dos adultos! que horrivel! DEUS NOS LIVRE DE TANTO EGOISMO.
ESPERO que nesses momentos de reflexão, DEUS abra os nossos olhos para enxergar o que realmente ELE quer para seus pequeninos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

APRENDENDO E FAZENDO

A vida é uma eterna escola, a cada dia aprendemos novas coisas, ensinamos outras, e tiramos muitas experiências de tudo.
Ninguém pense que nada mais tem pra ensinar ou aprender, todos os dias uma nova página é aberta, e uma história nova escrevemos. Um livro novo lemos, e a vida vai sendo registrada, e passada aos que vem posteriormente.
Até as decepções, tristezas e desapontamentos vão nos ensinando muitas coisas, nos fazendo refletir e amadurecer, aprendemos a fazer atalhos para não sofrer,
amadurecemos nossos sentimentos, para esquecer e treinamos o perdão para ser feliz.
É aprendendo e fazendo que vivemos intensamente os ensinamentos bíblicos, a nossa fé e o amor por JESUS.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONGRESSO EM BH EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO

Momentos maravilhosos de aprendizagem em um congresso voltado para educação cristã, tendo como objetivo principal ensinar a bíblia as crianças na escola.
Muita coisa nova foi aprendida, muitos horizontes foram abertos, am´pliando meu ministério com crianças.
EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO uma metodologia, que diante de DEUS e daq sociedade, tem um compromisso sério na educação dos nossos estudantes brasileiros. Onde podemos observar que as escolas em geral passam tantos ensinamentos distorcidos, sem base na palavra de DEUS, afirmando e levando nossos filhos a aprender coisas que muitas vezes os levam a duvidar da verdade bíblica. Com uma metodologia voltanda totalmente a bíblia podemos ficar seguro que a ciencia e a fé podem andar juntas, pois temos uma verdadeira enciclopédia de conhecimento a nossa bíblia, daí não precisamos recorrer a livros que desviam os verdadeiros ensinos.
GLORIA A DEUS POR ESSA VISÃO RICAMENTE ABENÇOADA DA EDUCAÇÃO POR PRINCIPIO

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin