by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CLAMOR POR UMA AMIGA

Hoje soube que a filha de uma grande amiga, estar muito enferma, enternada na UTI de um hospital.
Fiquei triste, em ouvir a voz tristona da minha amiga Prazeres, me pedindo oração por sua filha Katia.
DEI MEU CONSOLO, ORAMOS JUNTAS, e me coloquei a disposição.
Marquei com outra amiga, e nos dirigimos ao hospital, para dar apoio, ficar perto, abraçar-la nesse momento de dor.
Tenho muita fé, pois não existe doença rara, nem diagnostico dificil para meu JESUS, QUE tudo pode.
Pensei em mutas palavras, pensei em dizer mil coisas, mas nada é necessario agora, somente orar, clamar e estar perto. SÓ JESUS CURA, LIBERTA E LIVRA.
O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ...
MESMO QUE ANDE PELA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, PORQUE TU ESTAS COMIGO, A TUA VARA E TEU CAJDO ME CONSOLAM...
Que DEUS possa se fazer presente nesse momento nesta famila.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin