by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 1 de julho de 2010

oportunidades de ser útil

UM AO  OUTRO AJUDOU E AO SEU COMPANHEIRO DISSE- ESFORÇAR-TE!

As vezes fico admirada, como os nossos corações estão endurecidos, egoístas, mesquinho. O mundo parece rodar em torno de nós mesmo.
Como cristão sabemos das profecias, dos momentos triste que o mundo passa e vai passar, tudo isso é previsto na PALAVRA DE DEUS, guerras, terremotos, enchentes, etc, etc...
A fome, a falta de água também fora previsto na palavra, tudo isso é certo, e com certeza a GRAÇA E A MISERICÓRDIA DO SENHOR, nos pouparão de muitos sofrimentos.
Mais, também estar na palavra AMAI AO TEU PRÓXIMO, ai me pergunto,qual o tanto de amor que tenho? estamos vivendo dias dificeis, meu próximo sofre, passa fome, frio e  outras necessidades, e o que eu faço? que tipo de fé é essa que não se move, passa ao largo? SER UM BOM SAMARITANO, tem que ser sempre ensinado, lembrado, para que não possamos esquecer de AMAR.
GRAÇAS A DEUS, MUITOS SE ENVOLVERÃO  COM AS CAMPANHAS DAS DOAÇÕES AOS DESABRIGADOS DAS ENCHENTES, mas ainda muita coisa precisa ser feita.
ELES NÃO ESTÃO PRECISANDO SOMENTE DAQUELA ROUPA VELHA, QUE VOCE QUERIA SE LIVRA, ELES PRECISAM DE COMIDA, ÁGUA, AGASALHO,  ETC
Também precisamos de seu envolvimento, de sua palavra amiga e principalmente de suas ORAÇÕES.
" SE MEU POVO QUE CHAMA PELO MEU NOME, ORAR... VIREI E SARAREI A TERRA"
QUE DEUS POSSA TOCAR EM NOSSOS CORAÇÕES PARA QUE POSSAMOS DIZER EIS-ME AQUI USA-ME.
celia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin