by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 7 de julho de 2010

UM ENCONTRO COM AMIGOS

Foi lindo, muito animado, descontraido e principalmente fraternal. O encontro dos ETERNOS AMIGOS EM CRISTO, pessoas que durante um período da juventude, foram amigos, compartiharam seus sonhos, riram juntos e curtiram as mesmas músicas. Hoje adultos, muitos anos depois passaram a se encontrarem periodicamente, como um grupo, uma sociedade. Assim formamos os ETERNOS AMIGOS EM CRISTO.
Estamos nos comunicando sempre pela intrnet, passamos a ter nosso grupo internalta, e de vez em quando marcamos nossos encontros em lanchonetes, restaurantes etc.
Ai sim, rimos muito, jogamos conversa fora, lembramos acontecidos passado, conhecemos os agregados, pessoas que se ligaram ao grupo por meio do casamento, filhos, etc. Dessa form nosso grupo cresceu e multiplicou. Também amadurecemos, engordamos, nasceram os cabelos brancos, ficamos intectuais, profissinais etc.. Mas continuamos amigos e principalmente unidos por amor a CRISTO.
Hoje quero registrar aqui a alegria de fazer parte desse lindo grupo e AGRADECER AO NOSSO PAI a oportunidade de desfrutar do amor DELE com meus irmãos.
VALEU AMIGOS,UM ABRAÇÃO
CELIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin