by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

APROXIMAND0-SE DE DEUS PAI COM CONFIANÇA

"E  esta é a confiança que temos nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a  sua vontade, ele nos ouve, E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos! IJoão 5.14-15"

Participei domingo de uma linda festa do Tabernaculo, onde trabalhando o perdão, agradecendo tudo que nosso DEUS nos deu esse ano, passei momentos algres e festivo.
Hoje de volta a minha vida, realidades do dia a dia, que as vezes me deixa triste. Volto a festa para  lembrar, orar e choar no colo do PAPAI.
A bíblia diz que nosso relacionamento com Deus  é como de uma criança com o pai amoroso.João diz que DEUS nos cobre com seu amor ao considerar-mos seus. Que poderoso exemplo de pai, que sempre devemos nos aproximar. Imagine uma criancinha pedindo algo ao seu pai, ciente da segurança que entra nele?
Que paralelo podemos traçar com nossa atitude diante de DEUS? raramente nos apresentamos a DEUS alegre como uma criança. Talvéz temamos aborrecê-lo com os mesmos pedidos de sempre. Ou quem sabe temos medo de uma resposta negativa e não queremos  nos desapontar.Ou quem sabe nos sentimos indignos de estar na   presença divina por causa de uma área em que estamos falhando.
Qualquer que seja a razão,hesitamos e nos apresentar a DEUS com  confiança embora saibamos  esses versiculos que ELE é DEUS bom, que ouve nossos pedidos e cuida de nossas necessidades. Se o que estivermos pedindo for errado para nós, ELE vai avisar-nos. Se for certo, nos concederá em seu tempo. Podemos confiar suficiente nele para apresentar-nos diante dele como uma criança que é amada, que    não pode imaginar receber senão bondade do DEUS PAI.
Ele habita em nós pois tabernaculou em nossa vida, por meio de JESUS. ALELUIA! Isso realmente me deixa feliz e renovada.
OBRIGADA JESUS!
celia freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin